4.º Concurso de Vinhos Verdes InvestBraga – Tapada do Marquês, Adega dos Leões e Infusa Rosé vencem diploma de ouro

4.º Concurso de Vinhos Verdes InvestBraga – Tapada do Marquês, Adega dos Leões e Infusa Rosé vencem diploma de ouro

Tapada do Marquês – Loureiro, produzido pelas Caves Campelo, Adega dos Leões – Vinhão, da produtora Margarida Laura Martins Vasconcelos, e Infusa Rosé, da Quinta de Miramontes, foram os vinhos premiados com o diploma de ouro, este fim-de-semana, no 4.º Concurso de Vinhos Verdes InvestBraga, nas categorias Vinho Verde Branco, Vinho Verde Tinto e Vinho Verde Rosado, respetivamente. Além do diploma, nesta edição, os melhores vinhos foram ainda premiados com o “selo de excelência” InvestBraga.

Molares – Azal, que arrecadou a prata, e o Molares – Arinto/azal, distinguido com o diploma de honra, ambos da Adega de Molares, foram os outros premiados na categoria Vinho Verde Branco. Na categoria Vinho Verde Tinto, Vinhão, da Adega Cooperativa de Ponte de Lima, recebeu o diploma de prata, enquanto o de honra foi atribuído a Dom Diogo – Vinhão, da Quinta da Raza. Por último, na categoria Vinho Verde Rosado, Arkos Vinhos, da Florália, Lda, e Dom Diogo, da Quinta da Raza, foram contemplados com prata e honra, respetivamente.

O 4.º Concurso de Vinhos Verdes InvestBraga realizou-se durante o Vinho Verde Fest, que levou, nos dias 2, 3 e 4 de junho, dezenas de milhares de pessoas à avenida Central de Braga.

Com cerca de 200 vinhos das diferentes sub-regiões, provas comentadas, tasquinhas e concertos, a edição de 2017 do Vinho Verde Fest foi, provavelmente, a maior feira de vinhos verdes do ano, em Portugal.

 

Para mais informações, por favor, contacte:

Tânia Relvas

tania.relvas@f5c.pt

91 9513033

Comente este artigo
Anterior Sustentabilidade ambiental é tema de congresso de horticultura em Coimbra
Próximo Agroportal tem os seus leitores satisfeitos com nota 8 sobre 10!

Artigos relacionados

Comunicados

Onze vinhos com pontuações entre os 90 e 93 pontos

Vinhos do Tejo sobressaem na crítica internacional da publicação Robert Parker The Wine Advocate
Não há dúvidas que a performance dos Vinhos do Tejo tem vindo a ganhar pontos! E isso reflecte-se na crítica, que é cada vez mais positiva, em Portugal e no estrangeiro, mas também na procura por parte do consumidor. […]

Comunicados

«O Impacto Das Políticas Europeias No Mundo Rural Português» – Debate Com Os Candidatos ao Parlamento Europeu, 3 de abril, 16H0

[Fonte: CAP]

Confirmados
os participantes:

PS – André Bradford

PSD – José Manuel Fernandes

PCP – João Pimenta Lopes

CDS-PP – Nuno Melo

BE – Marisa Matias

3 de abril | Bruxelas | Press Club

16H00
às 17H30 (hora de Portugal continental)

Transmissão em direto para 19 locais do país

18
distritos de Portugal Continental e S. […]

Comunicados

Crédito Agrícola, Banco oficial da AGRIMILK SHOW

Lisboa, 3 de Novembro de 2016 – O Crédito Agrícola é o Banco oficial da AGRIMILK SHOW, a primeira feira dedicada ao setor do leite, na Exponor – Feira Internacional do Porto – que decorre de 3 a 6 de Novembro, no Porto.
O Crédito Agrícola estará presente com um stand, […]