2BForest organiza Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta” – 12 e 13 dezembro – Penela e Ferreira do Zêzere

2BForest organiza Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta” – 12 e 13 dezembro – Penela e Ferreira do Zêzere

12/12 e 13/12: Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

December 4, 2018

A 2BForest no âmbito da seu grupo de certificação de florestas, “2B_Forest_Group” tem por objetivo a divulgação das melhores práticas florestais, e dar apoio técnico necessário aos proprietários que têm as suas propriedades certificadas.

Neste sentido, está a organizar sessões de divulgação da certificação florestal, legislação florestal, programas de apoio à gestão florestal, bem como do projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA- Associação da Indústria papeleira.

Neste sentido, vimos divulgar as duas próximas sessões que se realizarão nos dias 12 e 13 de Dezembro, em Penela e Ferreira do Zêzere, com o apoio das Junta de Freguesia de Espinhel, Penela, e da Junta de Freguesia do Beco, em Ferreira do Zêzere.

O projeto “Limpa e Aduba” da CELPA, irá informar o que os proprietários têm de fazer para poderem obter gratuitamente a adubação das suas áreas de eucalipto, que caso estas estejam certificadas têm vantagens.

Durante as sessões irá decorrer a entrega de certificados aos membros-empresa COC e membros-proprietários GFS, como forma de dar visibilidade ao trabalho que as empresas certificadas executam!

→Consulte aqui o folheto – 12 dezembro – Penela←
→Consulte aqui o folheto – 13 dezembro – Ferreira do Zêzere←

Comente este artigo
Anterior Os Estados Unidos são o principal fornecedor de sementes de soja à Europa, com as importações da UE a aumentar 100 % *
Próximo Sismo de Magnitude 7,5 na Nova Caledónia

About author

Artigos relacionados

Projectos em curso

Cereais – Projeto Convigna

Este projeto visa desenvolver uma metodologia para a produção de milho em consociação com feijão-frade, adaptada a diferentes regiões de Portugal, num contexto de alterações climáticas.

Dossiers

Governo quer terminar o ano com 100% dos fundos comunitários comprometidos

[Fonte: ECO]
O Governo pretende ter 100% dos fundos do atual quadro comunitário comprometidos até ao final do ano, afirmou esta quinta-feira, em Coimbra, a secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.
“Neste momento, o [quadro comunitário] Portugal 2020 tem uma taxa de execução à volta dos 30% dos fundos e tem um compromisso de 70% dos fundos. […]

Cotações ES

Se mantiene el desequilibrio entre oferta y demanda en porcino

[Fonte: Agropopular – Cotações]

La cotización del porcino continúa subiendo, ante una oferta más corta que la demanda con la mejoría de la demanda interna y la recuperación de la exportación a China.
A lo que hay añadir, que el peso de los animales baja semana tras semana y también ha influido en nuestro mercado los incrementos anotado esta semana en los nuestros mayores competidores como Alemania que subió, […]