Workshop: Fatores Críticos na Rentabilidade do Pinheiro Bravo- 11 de setembro 2017 – Castelo Branco

Workshop: Fatores Críticos na Rentabilidade do Pinheiro Bravo- 11 de setembro 2017 – Castelo Branco

A UNAC – União da Floresta Mediterrânica vai realizar, no próximo dia 11 de setembro em Castelo Branco, na Biblioteca Municipal o Workshop “Fatores Críticos na Rentabilidade do Pinheiro Bravo”.

Enquadrado num ciclo de transferência de conhecimento “+ Conhecimento/ha”, que visa a partilha de inovação e a incorporação de práticas de gestão mais adequadas, este workshop abordará a silvicultura do pinheiro bravo, sensibilizando os produtores florestais para alguns fatores críticos essenciais à sua rentabilidade, promovendo esta importante espécie florestal no âmbito do desenvolvimento territorial das regiões rurais.

Susana Mestre (AFLOBEI), Paulo Fernandes da UTAD, António Salgueiro da Resipinus, João Gonçalves (Centro PINUS) e Nuno Calado (UNAC) são os oradores confirmados para este workshop.

As inscrições são gratuitas e serão aceites pela ordem de receção, até à capacidade da sala.

Envie a sua inscrição para geral@unac.pt com indicação de nome/entidade/e-mail

Mais informações em www.unac.pt ou no 217100014.

Link: http://www.unac.pt

Comente este artigo
Anterior Harmonização de Pizza Napolitana com Vinho do Porto - 10 de Setembro - Porto
Próximo Expomor 2017 - 2 de Setembro 2017 - Montemor-o-Novo

Artigos relacionados

Sugeridas

Cersul organiza dia de campo sobre Cereais Biológicos em Elvas

No próximo dia 8 de Maio, a Cersul- Agrupamento de Produtores de Cereais do Sul, realiza, em Elvas, um Dia de Campo dedicado à produção de cereais (trigo mole, trigo duro, cevada e aveia), conduzidos em Modo de Produção Biológico.

Últimas

ADIADO – Feira Alimentaria Barcelona de 2020 – 14 a 17 de setembro

A INOVCLUSTER, em parceria com a PortugalFoods, está a divulgar a participação na feira Alimentaria Barcelona 2020 que vai realizar-se de 20 a 23 de abril em Barcelona. […]

Eventos

XV Feira do Mel- 7 e 8 de Outubro de 2017- Mercado de Santana – Leiria

A Feira do Mel volta à cidade, cumprindo a tradição de apresentar os melhores méis produzidos anualmente pelos apicultores da região e também cerveja artesanal de mel, […]