Expomor 2017 – 2 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

Expomor 2017 – 2 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

A Feira da Luz/Expomor decorre entre 30 de Agosto a 4 de Setembro de 2017, no parque de exposições e leilões de gado, em Montemor-o-Novo.

Este ano a APORMOR, Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos da Região de Montemor-o-Novo, no dia 2 de Setembro inova, levando em direto através do AGROPORTAL, alguns eventos que acontecerão nesse dia.

Exposição permanente de animais da espécie ovina, caprina, bovina, equina e suína no recinto do parque de leilões, daí o seu reconhecimento de Montemor-o-Novo como Capital Nacional da Pecuária Extensiva devido à quantidade e qualidade dos animais em exposição.

Catalogada por muitos, como a melhor exposição a nível nacional, a EXPOMOR 2017 promete inovar no sector da agropecuária com mais uma exposição em grande escala, mostrando que este é um sector com futuro e dos principais no concelho.

Além da exposição, muitos acontecimentos irão decorrer, desde concursos e leilões de variadas raças de ovinos e bovinos, além de vários colóquios com temáticas técnicas.

Não perca a oportunidade de assistir ao certame anual que reúne o setor agro-pecuário.

Em breve mais novidades!

 

 

Comente este artigo
Anterior Workshop: Fatores Críticos na Rentabilidade do Pinheiro Bravo- 11 de setembro 2017 - Castelo Branco
Próximo Live streaming da Expomor 2017 - 2 de Setembro 2017

Artigos relacionados

Últimas

Hortas da Quinta do Chinco representam novo paradigma social em Castelo Branco

Um novo paradigma social está a surgir em Castelo Branco, com os 72 utilizadores das Hortas Sociais da Quinta do Chinco já a cultivarem os seus talhões. […]

Nacional

Tribunal Administrativo levanta suspensão do concurso de aluguer de helicópteros

“Em princípio até ao início da próxima semana vão estar disponíveis 14 meios de combate a incêndios [dos 17 que estavam impugnados]. […]

Nacional

Sequenciação do genoma do abacate pode salvar produção do fruto apetecido

Seja à mesa, seja na cosmética, o abacate tem hoje, no mundo inteiro, uma legião de fãs a estimularem uma procura maior do que a oferta, […]