Expomor 2017 – 2 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

Expomor 2017 – 2 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

A Feira da Luz/Expomor decorre entre 30 de Agosto a 4 de Setembro de 2017, no parque de exposições e leilões de gado, em Montemor-o-Novo.

Este ano a APORMOR, Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos da Região de Montemor-o-Novo, no dia 2 de Setembro inova, levando em direto através do AGROPORTAL, alguns eventos que acontecerão nesse dia.

Exposição permanente de animais da espécie ovina, caprina, bovina, equina e suína no recinto do parque de leilões, daí o seu reconhecimento de Montemor-o-Novo como Capital Nacional da Pecuária Extensiva devido à quantidade e qualidade dos animais em exposição.

Catalogada por muitos, como a melhor exposição a nível nacional, a EXPOMOR 2017 promete inovar no sector da agropecuária com mais uma exposição em grande escala, mostrando que este é um sector com futuro e dos principais no concelho.

Além da exposição, muitos acontecimentos irão decorrer, desde concursos e leilões de variadas raças de ovinos e bovinos, além de vários colóquios com temáticas técnicas.

Não perca a oportunidade de assistir ao certame anual que reúne o setor agro-pecuário.

Em breve mais novidades!

 

 

Comente este artigo
Anterior Workshop: Fatores Críticos na Rentabilidade do Pinheiro Bravo- 11 de setembro 2017 - Castelo Branco
Próximo Live streaming da Expomor 2017 - 2 de Setembro 2017

Artigos relacionados

Últimas

Cervejas da Super Bock Selecção 1927 e Coruja premiadas no World Beer Awards

As cervejas Super Bock Selecção 1927 e Coruja subiram ao pódio na edição de 2019 do World Beer Awards. […]

Nacional

Grupo de trabalho prepara projeto agroflorestal para Vila de Rei, Sertã e Mação

O ministro da Agricultura anunciou esta sexta-feira a criação de um grupo de trabalho que engloba o Governo e Vila de Rei, […]

Nacional

Portugal é o terceiro país da UE que mais beneficia do Plano Juncker

Entre alguns dos projetos que beneficiaram do Plano Juncker em Portugal, Comissão Europeia salienta a Riberalves ou a expansão dos terminais de contentores de Leixões e de Alcântara. […]