O ketchup da marca Rubies in the Rubble, produzido com tomate 100% português, foi distinguido pelo The Sunday Times
A Casa Mendes Gonçalves é o produtor exclusivo da marca
A marca Rubies in the Rubble, a partir de julho, passou a ser mais uma marca da Casa Mendes Gonçalves
O The Sunday Times, um dos jornais britânicos mais reconhecidos pelo seu trabalho de investigação e reportagem, elegeu o ketchup da marca Rubbies in The Rubble, produzido pela Casa Mendes Gonçalves com tomate 100% português, como o melhor ketchup do Reino Unido.
A distinção acontece numa altura em que a Casa Mendes Gonçalves passa a ter uma participação na empresa através da criação de uma joint venture, com o objetivo de reforçar o compromisso da valorização do tomate de origem portuguesa e explorar internacionalmente o potencial de uma marca única em propósito e compromisso para o planeta.
“Estamos muito orgulhosos em produzir o melhor ketchup do Reino Unido, eleito pelo The Sunday Times, e entusiasmados por anunciar que a Casa Mendes Gonçalves tem uma participação na empresa Rubies in the Rubble, além de continuarmos a ser fornecedores exclusivos. Acreditamos que esta parceria será essencial para reforçarmos o nosso compromisso com a sustentabilidade, o combate ao desperdício alimentar e o reconhecimento do valor do tomate português”, explica Ricardo Ferreira, CEO da MG Foods & Care, Área Comercial da Casa Mendes Gonçalves.
A Rubies in the Rubble, marca especializada em condimentos sustentáveis, dedica-se ao combate ao desperdício alimentar ao aproveitar frutas e vegetais excedentes e imperfeitos nas suas receitas. Agora, torna-se a mais recente marca da Casa Mendes Gonçalves, juntando-se à Paladin e Peninsular.
“Não poderíamos estar mais felizes e empolgados nesta parceria com a Casa Mendes Gonçalves. Na Rubies in the Rubble, construímos uma marca respeitada e com propósito, e estamos ansiosos para causar um impacto ainda maior através da nossa parceria”, explica Jenny Costa, Fundadora da Rubies in the Rubble.
Desde que foi criada, em 2012, a marca britânica já transformou mais de 992 toneladas de frutas e vegetais excedentes e imperfeitos e a venda dos seus produtos já permitiu evitar a emissão de mais de 832 toneladas de CO2.
A Casa Mendes Gonçalves, sediada na Golegã, emprega mais de 417 colaboradores de 12 nacionalidades e trabalha com o propósito de ser uma referência na alimentação do futuro.
Fonte: Casa Mendes Gonçalves