TerraProjectos Celebra Protocolo com União das Misericórdias Portuguesas

TerraProjectos Celebra Protocolo com União das Misericórdias Portuguesas

No passado dia quatro de julho teve lugar a celebração de protocolo de colaboração entre a TERRAPROJECTOS – CONSULTORIA, MARKETING E DESIGN AGROALIMENTAR e a União das Misericórdias Portuguesas (UMP), tendo sido representado por João Miguel Pereira – CEO da TERRAPROJECTOS e por Manuel de Lemos – Presidente da UMP.

O presente protocolo visa o apoio técnico da TERRAPROJECTOS através da elaboração e acompanhamento de projetos agrícolas, agroindustriais e florestais, ao nível da conceção técnica, viabilidade económico-financeira, assim como o desenvolvimento de ferramentas de marketing e comunicação para produtos agroalimentares, no universo da União das Misericórdias de Portugal, que envolve um total de 387 instituições em Portugal.

“A TERRAPROJECTOS congratula-se com a celebração deste protocolo que, para além de visar a valorização dos ativos rústicos/urbanos, detidos pelas Misericórdias, na perspetiva agroflorestal e agricultura urbana encerra, naturalmente, uma forte componente de responsabilidade social.”, adianta o CEO da TERRAPROJECTOS, João Miguel Pereira.

Comente este artigo
Anterior Alqueva garante o reforço de água a todos os perímetros de rega confinantes,mas há regras a cumprir
Próximo Pior seca dos últimos 27 anos

Artigos relacionados

Notícias apoios

Pacote de medidas excecionais para continuar a apoiar o setor agroalimentar | regulamentação

Na sequência da posição conjunta assumida pelos Estados-Membros, a Comissão Europeia publicou a regulamentação relativa a um pacote de […]

Dossiers

PDR2020: Restabelecimento do Potencial Produtivo

Operação 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo (14º Concurso)
Aberto de 6 de Agosto de 2019 às 00:00 a 15 de Setembro de 2019 às 23:59 […]

Candidaturas e pagamentos

Governo disponibiliza mais 26 milhões de euros para apoiar espécies de crescimento lento

[Fonte: PDR 2020]
Está aberto, até ao próximo dia 11 de janeiro, um concurso para a melhoria da resiliência e do valor ambiental das florestas. […]