TerraProjectos Celebra Protocolo com União das Misericórdias Portuguesas

TerraProjectos Celebra Protocolo com União das Misericórdias Portuguesas

No passado dia quatro de julho teve lugar a celebração de protocolo de colaboração entre a TERRAPROJECTOS – CONSULTORIA, MARKETING E DESIGN AGROALIMENTAR e a União das Misericórdias Portuguesas (UMP), tendo sido representado por João Miguel Pereira – CEO da TERRAPROJECTOS e por Manuel de Lemos – Presidente da UMP.

O presente protocolo visa o apoio técnico da TERRAPROJECTOS através da elaboração e acompanhamento de projetos agrícolas, agroindustriais e florestais, ao nível da conceção técnica, viabilidade económico-financeira, assim como o desenvolvimento de ferramentas de marketing e comunicação para produtos agroalimentares, no universo da União das Misericórdias de Portugal, que envolve um total de 387 instituições em Portugal.

“A TERRAPROJECTOS congratula-se com a celebração deste protocolo que, para além de visar a valorização dos ativos rústicos/urbanos, detidos pelas Misericórdias, na perspetiva agroflorestal e agricultura urbana encerra, naturalmente, uma forte componente de responsabilidade social.”, adianta o CEO da TERRAPROJECTOS, João Miguel Pereira.

Comente este artigo
Anterior Alqueva garante o reforço de água a todos os perímetros de rega confinantes,mas há regras a cumprir
Próximo Pior seca dos últimos 27 anos

Artigos relacionados

Sugeridas

Top 5 dos eventos mais lidos em 2018 no Agroportal

Estes foram os eventos mais lidos no www.agroportal.pt no ano 2018.
Para as ler ou reler clique nas imagens.

1 – […]

Últimas

Incêndios florestais: UE ajuda a mobilizar aviões, veículos e os bombeiros para ajudar Portugal

A Comissão Europeia ajudou a mobilizar um apoio substancial a Portugal através do mecanismo de Proteção Civil da UE, após um pedido de assistência para o combate a incêndios florestais no país. […]

Sugeridas

Top 5 das notícias mais lidas em 2018 no Agroportal

Estes foram as notícias mais lidas no www.agroportal.pt no ano 2018.
Para as ler ou reler clique nas imagens.

1 – […]