TerraProjectos Celebra Protocolo com União das Misericórdias Portuguesas

TerraProjectos Celebra Protocolo com União das Misericórdias Portuguesas

No passado dia quatro de julho teve lugar a celebração de protocolo de colaboração entre a TERRAPROJECTOS – CONSULTORIA, MARKETING E DESIGN AGROALIMENTAR e a União das Misericórdias Portuguesas (UMP), tendo sido representado por João Miguel Pereira – CEO da TERRAPROJECTOS e por Manuel de Lemos – Presidente da UMP.

O presente protocolo visa o apoio técnico da TERRAPROJECTOS através da elaboração e acompanhamento de projetos agrícolas, agroindustriais e florestais, ao nível da conceção técnica, viabilidade económico-financeira, assim como o desenvolvimento de ferramentas de marketing e comunicação para produtos agroalimentares, no universo da União das Misericórdias de Portugal, que envolve um total de 387 instituições em Portugal.

“A TERRAPROJECTOS congratula-se com a celebração deste protocolo que, para além de visar a valorização dos ativos rústicos/urbanos, detidos pelas Misericórdias, na perspetiva agroflorestal e agricultura urbana encerra, naturalmente, uma forte componente de responsabilidade social.”, adianta o CEO da TERRAPROJECTOS, João Miguel Pereira.

Comente este artigo
Anterior Alqueva garante o reforço de água a todos os perímetros de rega confinantes,mas há regras a cumprir
Próximo Pior seca dos últimos 27 anos

Artigos relacionados

Últimas

Agrozapp selecionado para participar no Web Summit 2017

De 6 a 9 de novembro, o agrozapp vai marcar presença no Web Summit para apresentar os seus mais recentes desenvolvimentos para o setor Agrícola. Trata-se de um conjunto de novas ferramentas que visam tornar o trabalho agrícola mais eficiente.
O principal objetivo é simplificar os processos a que os produtores agrícolas estão sujeitos diariamente, […]

Sugeridas

Lumiar é +BIO!

Dia 7 de Julho, a partir das 10 horas, a AGROBIO em cooperação com a Câmara Municipal de Lisboa convidam a conhecer o renovado Mercado do Lumiar + Bio. Trata-se do primeiro mercado biológico diário da cidade de Lisboa, resultado de uma parceria entre o Município, a Junta de Freguesia do Lumiar e a AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica. […]

Comunicados

Programa Apícola Nacional

[Fonte: GPP]

 

Medidas
Medida 1: Assistência Técnica ao setor

Medida 1A – Serviços de Assistência Técnica aos apicultores

Medida 1B – Melhoria das Condições de Processamento do mel

Medida 1C – Promoção no Mercado Nacional

Medida 2: Combate à varroose – […]