Tecniferti lança loja online para venda de fertilizantes biológicos

Tecniferti lança loja online para venda de fertilizantes biológicos

O aumento de procura de produtos biológicos por parte dos consumidores, levou a Tecniferti a desenvolver fertilizantes certificados para Agricultura Biológica, apostando num novo canal de distribuição – a loja online.

Os biofertilizantes líquidos TecnifertiBio foram pensados para uso em explorações agrícolas e florestais de maior dimensão e para a linha hobby – pequenas hortas, jardins e plantas em vaso, de exterior e interior.

«A marca TecnifertiBio alia às tecnologias inovadoras dos seus biofertilizantes formas convenientes de aplicação na linha hobby. Por exemplo, o HUMIGEL B apresenta-se na forma de gel embalado em saquetas biodegradáveis de 30g, vendidas em caixas de 12 unidades acompanhadas de uma pequena espátula. Uma vez enterradas no vaso ou canteiro junto às plantas, as saquetas libertam os nutrientes gradualmente, retendo a humidade no solo/substrato por mais tempo. Uma solução fácil e ecológica para nutrir as plantas, sem sujar as mãos.

O HUMIGEL B Especial Floresta, também embalado em saquetas biodegradáveis, mas vendido em caixas de 270 unidades, funciona como um “frapé” colocado à volta das jovens plantas florestais (sobreiros, pinheiros, eucaliptos), ajudando-as a enraizar mais rapidamente e a crescer saudáveis na fase pós-transplante.

O TECNIFERTI MOL é um biofertilizante de origem vegetal que cria uma barreira protectora nas folhas e nos frutos, regulando a transpiração das plantas e reduzindo o seu consumo de água. As plantas permanecem verdes e sãs por mais tempo. É indicado para pomares, hortas e jardins e está disponível em embalagens de 2,3 kg (com pistola de aplicação ajustável a mangueira de rega de jardim), de 12 kg e cubas de 1.200kg», lê-se numa nota de imprensa.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Tecniferti lança loja online para venda de fertilizantes biológicos
Próximo The Navigator Company apela aos mais novos para a preservação da floresta e meio ambiente

Artigos relacionados

Comunicados

Navigator reduz temporariamente a produção de papel em 15%

A The Navigator Company vai reduzir de imediato a produção de papel UWF em 15%, em virtude da queda significativa de encomendas das […]

Últimas

Em busca das camarinhas quase perdidas…

É de uma profunda injustiça pensar-se que a mancha florestal junto às praias portuguesas foi fruto do acaso ou mero capricho da Natureza, […]

Nacional

Câmara de Sintra vai recolher e substituir kits da Proteção Civil

A Câmara Municipal de Sintra, que tem 12 aldeias nos programas “Aldeias Seguras” e “Pessoas Seguras”, anunciou esta sexta-feira que vai “recolher de imediato todos os componentes inflamáveis” […]