Task Force de Mercados Agrícolas criada pelo Comissário produz relatório

Task Force de Mercados Agrícolas criada pelo Comissário produz relatório

Task Force dedicada a melhorar a posição dos agricultores na cadeia alimentar, criada pelo comissário em Janeiro 2016 produziu relatório que vai ser analisado por Conselho de Ministros da UE. Tem orientações importantes como: legislar a nível europeu práticas desleais no comércio, incluindo prazos de pagamento; reforçar mecanismos de gestão de risco na PAC e potenciar a inovação.

→Descarregue o relatório aqui←

Comente este artigo
Anterior Reforma da floresta? Que venha a contra-reforma - Francisco Gomes da Silva
Próximo Jornada FENAREG 2016 - Sustentabilidade Energética do Regadio - 23 Novembro - Lisboa

Artigos relacionados

Últimas

Questionário: Saúde Ocupacional aplicada aos Agricultores

Este questionário pretende avaliar as condições de trabalho na área da Agricultura. A sua participação é voluntária e anónima. Dado ser um inquérito realizado on line (na internet), nenhum profissional (ou empresa) serão identificados, pelo que poderá ser totalmente sincero(a) nas suas respostas.
Agradecemos  a sua colaboração e poderá consultar em 2018 os resultados globais, […]

Nacional

Faro é «a capital do mar» durante a terceira edição da Farnáutica

A terceira edição da Farnáutica – Mostra do Mar e da Náutica, a realizar-se de 5 (sexta-feira) a 7 de Maio (domingo), no Jardim Manuel Bívar, fará de Faro «a capital do mar», com a divulgação de propostas de turismo náutico, mas também com exposição de equipamentos, […]

Nacional

Vinhos da Península de Setúbal na Feira Iberoamericana de Gastronomia

Os vinhos da Península de Setúbal estão presentes, através da Rota de Vinhos, na FIBEGA 2016, Feira Iberoamericana de Gastronomia, a decorrer em Mérida, Espanha.
A participação, entre 20 e 22 de novembro, acontece a convite da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, e, […]