Suspensas as conferências regionais de promoção ao Concurso Nacional de Jovens Agricultores

As Conferências regionais de promoção ao Concurso Nacional de Jovens Agricultores, que começariam esta quarta-feira, dia 4 de Novembro, em Vila Real, foram suspensas, tal como os eventos previstos para Faro e Beja.

O agravamento da situação da COVID-19 em Portugal, que estabeleceu maiores restrições em 121 concelhos considerados de risco elevado levaram a CAP a decidir suspender as Conferências «Oportunidades para os Jovens Agricultores em Portugal».

Estas deviam decorrer na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (4 de Novembro), na Universidade do Algarve (20 de Novembro) e no Instituto Politécnico de Beja (27 de Novembro).

As três iniciativas estão suspensas.

Consoante as próximas decisões do Governo e do Presidente da República perante o evoluir da pandemia, a CAP e as entidades a si associadas neste evento, mantêm, por agora, agendada a Conferência marcada para 10 DE DEZEMBRO, na sede da CAP.

Espera-se que nesta ocasião, tal como previsto inicialmente, possa realizar-se a Mesa Redonda com o tema «Ser Jovem Agricultor no Século XXI», com a participação da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e divulgar os resultados do Concurso Nacional, entregando o Prémio ao Melhor Jovem Agricultor 2020.

Comente este artigo
Anterior CRISPR | Tecnologia vai ser usada para desenvolver resistência a piolhos no salmão
Próximo Governo recua na proibição total das feiras e mercados

Artigos relacionados

Últimas

“Episódio das golas antifumo não serve para avaliar programa Aldeias Seguras”

O presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, arguido no processo das golas antifumo, fala pela primeira vez sobre o caso para dizer, […]

Cotações PT

Cotações – Ovinos e Caprinos – Informação Semanal – 3 a 9 Agosto 2020

Na semana em análise registou-se uma subida da cotação média nacional dos borregos de <12 kg em relação à semana anterior (+23 cêntimos / kg); estabilidade dos borregos de 22-28 kg e de >28 […]

Últimas

eSpai Café abre wine bar em parceria com a Sogrape

O restaurante eSpai Café, localizado em Lisboa, conta agora com espaço totalmente dedicado à degustação de vinhos fruto de uma parceria com a Sogrape. […]