STET Holland: Dias de Portas Abertas “STET Potato Days”- 8 a 10 de Novembro 2017 – Holanda

STET Holland: Dias de Portas Abertas “STET Potato Days”- 8 a 10 de Novembro 2017 – Holanda

A Stet Holland em Portugal, empresa holandesa que obtém, multiplica e comercializa batata de semente, tem o prazer de informar que nos próximos dias 8, 9 e 10 de Novembro (de 4ª a 6ª feira) das 9 às 17 h, irá ter os “STET Potato Days / Dias da Batata Stet” em Emmeloord, na Holanda, a realizar na seguinte morada:

Stet Holland B.V.

Transportweg 7A

8304 AV Emmeloord, HOLANDA

Coordenadas GPS:

N 52º 41’ 48’’

E  5º 45’ 09’’

Atualmente, a Stet Holland está ativa em todos os segmentos do mercado da batata: consumo em fresco (batata vermelha, amarela e branca – muito precoces a semi-precoces), batata polivalente (vários usos culinários), batata com aptidão para lavar (e conservação), batata para fritar em palitos (french fries) e batata para fritar em rodelas (chips).


Neste evento, será possível observar todas as variedades comercializadas pela Stet Holland, assim como as “futuras variedades”.

A Stet Holland, hoje ocupa uma posição de topo a nível mundial, sendo líder de mercado em vários países e constitui uma verdadeira aposta para o mercado português, porque dispomos de várias soluções em termos de variedades, de forma muito acessível!

A equipa comercial e técnica da STET estará presente neste evento,a apresentar o catálogo de variedades e informar e esclarecer sobre as suas principais características e principais oportunidades.

 

 

Comente este artigo
Anterior Zagaia – o mais recente herbicida da Sapec Agro Portugal
Próximo Workshop Gestão e Transporte de Resíduos no Sector Agrícola - 14 de Novembro 2017 - Lisboa

Artigos relacionados

Nacional

Colecção de mil variedades de árvores, num centro experimental em Tavira, cortada por uma estrada

A maior colecção de árvores de fruto, reunida no Centro de Experimentação Agrária de Tavira (CEAT), vai ser atravessada por uma estrada segundo um projecto da Infra-estruturas de Portugal (IP). […]

Últimas

Extração de resina na Serra da Lousã volta a ser atividade lucrativa


O regresso da resinagem à Serra da Lousã, em 2016, permite já explorar uma área de 15 hectares nos Baldios de Vila Nova, […]

Nacional

Como foi o ano de 2017 na lente do Agroportal

O Agroportal despede-se do ano de 2017 com uma retrospectiva dos temas mais relevantes para a comunidade de leitores do Agroportal. […]