STET apresenta novas variedades de batata

STET apresenta novas variedades de batata

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A STET Holland vai apresentar um novo catálogo de variedades de batata, em pleno campo, no qual poderá ser observado o comportamento das variedades instaladas.

O evento acontece terça-feira, dia 21 de Maio, das 16h30 às 19h30, na localidade de Pó, concelho de Bombarral, junto ao IP 6 – Parcela do Sr. Carlos Leal Ferreira (Franquelim), em colaboração com a Louricoop (mapa aqui).

Às 20h00, será servido um jantar no Restaurante Lisboa, Caldas da Rainha.

É necessário confirmar presença no jantar, devido ao limite de capacidade, até ao dia 18 de Maio. Pode fazê-lo para o mail comercial@365agro.com.

Neste evento, a STET pretende mostrar aos clientes e visitantes um conjunto de variedades que estão ano após ano a mostrar a sua capacidade de responder às diferentes necessidades dos vários segmentos de mercado da batata em Portugal.

Além do responsável da Advice.Agribusiness, Sérgio Margaço, da parte da STET estão confirmadas as presenças de três gestores técnicos e comerciais: Henk, Niels e Johan, que vão estar à disposição durante o evento para apresentação do seu catálogo de variedades em pleno campo, assim como para efectuar esclarecimentos e contactos com os visitantes.

A STET comercializa batata-semente de variedades precoces (vermelhas e brancas) com ciclos curtos e médios, assim como variedades com aptidão para fritura (restauração e indústria) com destaque para as variedades Bricata e Levinata.

Dispõe igualmente de variedades com aptidão para lavagem, assim como variedades com boa aptidão para conservação.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo STET apresenta novas variedades de batata foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Novo concurso do Programa Nacional de Regadios disponibiliza 60 milhões de euros
Próximo XVIII Congresso de Nutrição e Alimentação no Porto a 16 e 17 de Maio

Artigos relacionados

Nacional

Agricultores querem Capoulas como próximo comissário europeu

[Fonte: Gazeta Rural]

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu que o ministro Capoulas Santos deverá ser o próximo comissário europeu da Agricultura, sublinhando que já manifestou essa ideia junto do primeiro-ministro, António Costa.
Já manifestámos junto do primeiro-ministro que o ministro da Agricultura [Capoulas Santos] deverá […]

Últimas

Alcobaça recebe formação sobre Comando e Automação de Funções em Tractores

[Fonte: Agricultura e Mar]

O COTHN – Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional vai acolher, no próximo dia 31 de Maio, durante todo o dia, na Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade (INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, […]

Nacional

Ministro do Ambiente: “Temos de investir 2,5 mil milhões a mais para assegurar a neutralidade carbónica em 2050”

[Fonte: O Jornal Económico]

João Matos Fernandes afirma que “para chegarmos aos 85% de redução de emissões e assegurar a neutralidade carbónica em 2050, temos de investir em cada ano 2.5 mil milhões de euros a mais do que o previsto”. […]