STET apresenta novas variedades de batata

STET apresenta novas variedades de batata

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A STET Holland vai apresentar um novo catálogo de variedades de batata, em pleno campo, no qual poderá ser observado o comportamento das variedades instaladas.

O evento acontece terça-feira, dia 21 de Maio, das 16h30 às 19h30, na localidade de Pó, concelho de Bombarral, junto ao IP 6 – Parcela do Sr. Carlos Leal Ferreira (Franquelim), em colaboração com a Louricoop (mapa aqui).

Às 20h00, será servido um jantar no Restaurante Lisboa, Caldas da Rainha.

É necessário confirmar presença no jantar, devido ao limite de capacidade, até ao dia 18 de Maio. Pode fazê-lo para o mail comercial@365agro.com.

Neste evento, a STET pretende mostrar aos clientes e visitantes um conjunto de variedades que estão ano após ano a mostrar a sua capacidade de responder às diferentes necessidades dos vários segmentos de mercado da batata em Portugal.

Além do responsável da Advice.Agribusiness, Sérgio Margaço, da parte da STET estão confirmadas as presenças de três gestores técnicos e comerciais: Henk, Niels e Johan, que vão estar à disposição durante o evento para apresentação do seu catálogo de variedades em pleno campo, assim como para efectuar esclarecimentos e contactos com os visitantes.

A STET comercializa batata-semente de variedades precoces (vermelhas e brancas) com ciclos curtos e médios, assim como variedades com aptidão para fritura (restauração e indústria) com destaque para as variedades Bricata e Levinata.

Dispõe igualmente de variedades com aptidão para lavagem, assim como variedades com boa aptidão para conservação.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo STET apresenta novas variedades de batata foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Novo concurso do Programa Nacional de Regadios disponibiliza 60 milhões de euros
Próximo XVIII Congresso de Nutrição e Alimentação no Porto a 16 e 17 de Maio

Artigos relacionados

Nacional

Resende promove visitas guiadas pela Rota das Cerejeiras em Flor

[Fonte: Gazeta Rural]

Durante os meses de Março e Abril, em plena primavera e com o desabrochar das flores, […]

Sugeridas

​Agravamento do risco de incêndio. Queimadas proibidas até 30 de maio

[Fonte: Rádio Renascença]
O governo decidiu aumentar o grau de prontidão e resposta operacional por parte da GNR e da PSP, […]

Últimas

Seca impede regantes da Vigia de novas culturas e condiciona a 1/5 da água necessária as existentes, diz pres. da Assoc. de Beneficiários (c/som)

[Fonte: Rádio Campanário] A Barragem da Vigia (Redondo) encontra-se a 17% da sua capacidade, tendo impedido a realização de várias culturas no seu perímetro, […]