SolidarISA: Apanha de Couves- 16 de Maio 2017 – Lisboa

SolidarISA: Apanha de Couves- 16 de Maio 2017 – Lisboa

No próximo dia 16 de Maio, já amanhã, o SolidarISA volta à atividade!

Onde e quando?

A apanha de couves vai decorrer na Terra Grande , no Instituto Superior de Agronomia, das 14h:00 às 20h:00. No final do dia, as couves serão entregues ao Banco Alimentar.

“SolidarIsa” é um projecto de solidariedade social, criado por alunos do Instituto Superior de Agronomia – ISA, que tem como objectivo doar alimentos ou dinheiro resultante de actividades agrícolas para o Banco Alimentar Contra a Fome.

Esta iniciativa, que tem o apoio do Instituto Superior de Agronomia e do Banco Santander Totta. O “SolidarIsa” funciona também como actividade escolar, permitindo aos alunos colocarem em prática as matérias leccionadas no âmbito das licenciaturas.

Aproveite esta oportunidade de ajudar quem mais precisa e de ao mesmo tempo tomar contacto com o campo, em plena cidade de Lisboa!

SolidarIsa conta com a sua ajuda!

 

 

Comente este artigo
Anterior French farm leaders demand a hard line on Brexit
Próximo Importância do melhoramento de plantas em Portugal - 18 de Maio 2017 - Lisboa

Artigos relacionados

Eventos

Pão alentejano convida operadores turísticos a serem embaixadores – 19 a 27 de Março 2018 – Alentejo

A partir do dia 19 de Março, a Turismo do Alentejo convida os agentes turísticos a conhecerem melhor o projeto “Qualificação do Pão Alentejano” desenvolvido  pela Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado em co-promoção com a Entidade Regional de Turismo.
Entre 19 e 27 de março realizar-se-ão por todo Alentejo ações que visam sensibilizar os agentes turísticos – […]

Notícias florestas

Prejuízos com incêndios – Concentração – 14 de Março 2018 – Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios entre Julho e Outubro de 2017 consideram insuficientes  as medidas  efetuadas pelo Governo, tendo em conta os prejuízos brutais sofridos pelas populações e pelos agricultores em especial.
— Há milhares de produtores agrícolas que não conseguiram fazer as suas candidaturas, […]

Eventos

Sancha e seus encantos: As camarinhas – 5 de junho – Sines

A atividade, integrada na Bandeira Azul 2019 ‘Sancha e seus encantos | As camarinhas – Corema album (L.) D. Don’, vai decorrer no Dia Mundial do Ambiente – 5 de Junho de 2019. […]