Seminário IACA: Importância da Normalização na Alimentação Animal – 27 de Junho 2017 – Santarém

Seminário IACA: Importância da Normalização na Alimentação Animal – 27 de Junho 2017 – Santarém

No dia 27 de Junho a IACA, Associação Portuguesa das Indústrias de Alimentos Compostos para Animais, vai debater a importância da Normalização na Alimentação Animal, num Seminário que vai ter lugar no INIAV (antiga EZN), no Vale de Santarém.

Tendo em conta a importância da Normalização, quer na vertente do mercado interno, reforçando a qualidade e a segurança alimentar, quer na componente externa, ligada à internacionalização das empresas, designadamente às trocas comerciais com Países Terceiros, a IACA, através da sua Comissão Técnica de Normalização (CT 37), em colaboração com o INIAV, DGAV, IPQ e um conjunto de empresas (Calseg, Alltech, Ambifood e DIN).

Contando igualmente com a colaboração do Agroportal, estarão em debate o papel da normalização, da CT 37, a amostragem, os sistemas privados de certificação, o ponto de situação das micotoxinas, na UE e em Portugal, como controlar e monitorizar, a importância dos sistemas NIR na alimentação animal e os resultados preliminares do Protocolo QUALIACA.

A não esquecer, dia 27 de junho, mais um evento com a garantia de qualidade IACA.

Programa

Comente este artigo
Anterior Listen to the new ‘Down to Agribusiness’ Podcast
Próximo BUYINPORTUGAL.PT

Artigos relacionados

Eventos

El embalse de Alqueva. Una oportunidad para invertir y exportar – 26 de Outubro 2016

No próximo dia 26 de outubro vamos ter um seminário, em Badajoz, sobre os casos de sucesso de empresários estrangeiros que investiram na região de Alqueva e oportunidades para futuros investidores.

Eventos

Visita Técnica à Herdade da Daroeira – 28 de setembro – Alvalade-Sado

O Conselho Regional de Colégio de Engenharia Agronómica da Região Sul promove uma visita técnica à Herdade da Daroeira (Grupo Valouro) localizada em Alvalade-Sado, que irá ter lugar no próximo dia 28 de setembro. […]

Últimas

FCUP: INOVDia – Para uma Produção Agroalimentar Inovadora e Sustentável – 14 março – Porto

[Fonte: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto]
No âmbito do projeto INOVRural, a FCUP promove um dia dedicado à Investigação e Inovação no setor agrícola, alimentar e florestal. Num espaço de debate aberto aos profissionais da área, venha conhecer o que de melhor se faz no setor e estabelecer pontes entre o meio académico e empresarial. […]