Sabe como valorizar a floresta portuguesa? Candidate-se ao Prémio Floresta e Sustentabilidade!

Sabe como valorizar a floresta portuguesa? Candidate-se ao Prémio Floresta e Sustentabilidade!

Escolas, empresas, autarquias, investigadores, universidades, institutos politécnicos, particulares, ONG. Todos se podem candidatar, se tiverem desenvolvido um projeto que demonstre o valor da floresta portuguesa.

Os prémios são 5 mil euros por categoria e publicitação no Correio da Manhã e Jornal de Negócios. Mas não só. Na categoria Escolas e Floresta, com candidaturas abertas até 31 de Janeiro, estão a ser preparadas várias surpresas para os alunos e professores do 10º, 11º e 12º ano que vencerem o desafio lançado.

As candidaturas para todas as restantes categorias estão abertas até 31 de Outubro.

Saiba mais sobre o Prémio Floresta e Sustentabilidade e as suas categorias aqui:

Gestão e Economia da Floresta: Prémio que pretende distinguir projetos e/ou negócios sustentáveis lançados por associações de produtores, produtores, empresas florestais, empresas não florestais, prestadores de serviços ou outras entidades. Candidaturas até 31 de Outubro.

Floresta e Comunidade: Prémio que pretende distinguir projetos de educação ambiental e florestal provenientes de ONG, autarquias ou outras entidades (incluindo privados). Candidaturas até 31 de Outubro.

Inovação e Ciência: Prémio que distingue projetos inovadores provenientes da academia na área das ciências exatas, sociais, humanas e naturais, entre outras. Candidaturas até 31 de Outubro.

Escola e a Floresta: Prémio que distingue projetos de escolas através de trabalhos realizados por alunos que frequentem o 10º, 11º e 12º anos, coordenados por docentes. Candidaturas até 31 de Janeiro.

→Consulte o regulamento aqui←

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos
Próximo Oferta de Emprego: Coordenação do desenvolvimento de trabalhos agrícolas - Bragança / Vila Real / Guarda / Viseu

Artigos relacionados

Comunicados

Mercado abastecedor de Faro reforça capitais próprios

O Mercado Abastecedor da Região de Faro (MARF) acaba de promover uma operação de recapitalização da sociedade, aproximando desta forma o capital social nominal do seu capital real (capitais próprios).
«O aumento de capital foi integralmente realizado em espécie, por via da conversão de suprimentos, […]

Comunicados

Ajuda à destilação de subprodutos da vinificação – campanha 2016 /2017

[Fonte: IFAP]
O prazo limite de apresentação dos pedidos de Ajuda à Destilação de Subprodutos da Vinificação, para a campanha 2016/2017, termina no próximo dia 16 de agosto de 2017, de acordo com o estipulado na Portaria n.º 983/2008, de 2 de setembro. […]

Comunicados

EU support scheme helps to reduce milk production

This EU milk production reduction scheme, launched last summer and financed with €150 million, was one of the flagship measures decided by the European Commission to face the milk crisis. It contributed to the rising trend in EU milk prices over the last few months, […]