Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

“Pequenos produtores, grandes descobertas”

Lisboa, 15 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola apoia a produção e divulgação do vinho português e é nesse sentido que volta a patrocinar o Mercado de Vinhos, iniciativa promovida pelo Campo Pequeno, que decorre de 19 a 21 de Outubro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa e que este ano tem a região do Dão como convidada.

Sob o tema “Pequenos produtores, grandes descobertas” este evento pretende dar visibilidade aos cerca de 140 pequenos produtores de norte a sul do país, num encontro de novas descobertas e de autêntica cultura do vinho, com o objectivo de divulgar produtos nacionais exclusivos e de qualidade a preços competitivos.

Esta edição terá como novidade um pequeno auditório onde serão tidas várias conversas relacionados com o vinho e no qual o CA participará falando da sua experiência ao lançar pelo 5º ano consecutivo o Concurso de Vinhos.

O Crédito Agrícola realiza, no decorrer do Mercado de Vinhos, as provas cegas dos vinhos inscritos na 5ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola, que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola demonstra o seu apoio ao sector e, em específico, aos pequenos produtores que através desta iniciativa têm a oportunidade de apresentar o seu produto ao consumidor final.

Comente este artigo
Anterior Água e Energia - FENAREG
Próximo Sabe como valorizar a floresta portuguesa? Candidate-se ao Prémio Floresta e Sustentabilidade!

Artigos relacionados

Comunicados

Reunião de Conselho de Ministros na Pampilhosa da Serra

São urgentes tomada de medidas que ficaram na gaveta face à tragédia dos incêndios de 2017 […]

Sugeridas

Ministério da Agricultura discrimina Agricultores do Algarve lesados pelo Incêndio na Serra de Monchique e complica-lhes a vida ainda mais!

A   CNA acaba de tomar mais uma posição acerca da discriminação ostensiva com que o Ministério da Agricultura e o Governo estão em vias de prejudicar os pequenos e médios Agricultores Algarvios lesados pelo grande Incêndio Florestal / Rural que abrasou a Serra de Monchique no início do passado mês de Agosto. […]

Nacional

Alemães degustam Azeite do Alentejo durante a Semana Verde de Berlim

O Azeite do Alentejo vai mostrar-se aos consumidores alemães, entre 19 e 28 de Janeiro, na Semana Verde de Berlim, uma das mais importantes feiras internacionais dedicadas à alimentação e agricultura, que se realiza há 83 anos na capital alemã. O evento junta mais de 1600 empresas e organizações, […]