Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

“Pequenos produtores, grandes descobertas”

Lisboa, 15 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola apoia a produção e divulgação do vinho português e é nesse sentido que volta a patrocinar o Mercado de Vinhos, iniciativa promovida pelo Campo Pequeno, que decorre de 19 a 21 de Outubro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa e que este ano tem a região do Dão como convidada.

Sob o tema “Pequenos produtores, grandes descobertas” este evento pretende dar visibilidade aos cerca de 140 pequenos produtores de norte a sul do país, num encontro de novas descobertas e de autêntica cultura do vinho, com o objectivo de divulgar produtos nacionais exclusivos e de qualidade a preços competitivos.

Esta edição terá como novidade um pequeno auditório onde serão tidas várias conversas relacionados com o vinho e no qual o CA participará falando da sua experiência ao lançar pelo 5º ano consecutivo o Concurso de Vinhos.

O Crédito Agrícola realiza, no decorrer do Mercado de Vinhos, as provas cegas dos vinhos inscritos na 5ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola, que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola demonstra o seu apoio ao sector e, em específico, aos pequenos produtores que através desta iniciativa têm a oportunidade de apresentar o seu produto ao consumidor final.

Comente este artigo
Anterior Água e Energia - FENAREG
Próximo Sabe como valorizar a floresta portuguesa? Candidate-se ao Prémio Floresta e Sustentabilidade!

Artigos relacionados

Comunicados

InovCluster com balanço positivo da SIAL Paris 2018

31 outubro 2018
De 21 a 25 de outubro, a InovCluster, Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, esteve presente na feira internacional SIAL em Paris, uma das maiores exposições mundiais de inovação alimentar, dando a conhecer os produtos regionais da região ao mercado internacional.
Consciente da importância da sua participação na SIAL em representação do mercado existente, […]

Comunicados

Simpler rules and more support for fruit and vegetable producers

Concluding a two-year review as part of the Juncker Commission’s ongoing Better Regulation initiative, the updated and simplified delegated regulation of the European fruit and vegetable sector will further strengthen the role of Producer Organisations (PO) by making them more attractive to non-members, […]

Comunicados

Sector Agrícola em encontro nacional para debater Agricultura Inteligente

20 de novembro 2018
A ANIPLA, a Associação Nacional da Indústria para a Proteção das Plantas, anuncia a realização do seu simpósio anual, no próximo dia 27 de novembro, no Convento de São Francisco, em Coimbra.
A edição deste ano é dedicada ao tema da “Agricultura Inteligente” e conta com a presença de alguns dos mais reputados especialistas nacionais em agricultura e alimentação, […]