Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

“Pequenos produtores, grandes descobertas”

Lisboa, 15 de Outubro de 2018 – O Crédito Agrícola apoia a produção e divulgação do vinho português e é nesse sentido que volta a patrocinar o Mercado de Vinhos, iniciativa promovida pelo Campo Pequeno, que decorre de 19 a 21 de Outubro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa e que este ano tem a região do Dão como convidada.

Sob o tema “Pequenos produtores, grandes descobertas” este evento pretende dar visibilidade aos cerca de 140 pequenos produtores de norte a sul do país, num encontro de novas descobertas e de autêntica cultura do vinho, com o objectivo de divulgar produtos nacionais exclusivos e de qualidade a preços competitivos.

Esta edição terá como novidade um pequeno auditório onde serão tidas várias conversas relacionados com o vinho e no qual o CA participará falando da sua experiência ao lançar pelo 5º ano consecutivo o Concurso de Vinhos.

O Crédito Agrícola realiza, no decorrer do Mercado de Vinhos, as provas cegas dos vinhos inscritos na 5ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola, que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola demonstra o seu apoio ao sector e, em específico, aos pequenos produtores que através desta iniciativa têm a oportunidade de apresentar o seu produto ao consumidor final.

Comente este artigo
Anterior Água e Energia - FENAREG
Próximo Sabe como valorizar a floresta portuguesa? Candidate-se ao Prémio Floresta e Sustentabilidade!

Artigos relacionados

Noticias PAC pos 2020

Economic and environmental ambition must drive the future CAP

Today, Farm Europe presented the final report of the 2016 edition of the Global Food Forum to the EU institutions, in the context of the public consultation on the future of the Common Agricultural Policy (CAP) launched by the European Commission last week. […]

Comunicados

Sociedade Ponto Verde tem nova presidência do Conselho de Administração

António Nogueira Leite é o novo presidente do Conselho de Administração da Sociedade Ponto Verde (SPV), entidade responsável pela gestão do fluxo específico de resíduos de embalagens.
Gestor, administrador e consultor de empresas, António Nogueira Leite é Economista de formação, com grau de doutoramento obtido pela Universidade de Illinois, […]

Comunicados

Press release – Refugee crisis: EU Fisheries Control Agency to help detect migrant boats – Committee on Fisheries

The European Fisheries Control Agency (EFCA) which centralises and coordinates EU member states’ fisheries inspections, will be empowered to use the data provided by its ship reporting systems to detect vessels carrying migrants under updated rules approved by Parliament’s Fisheries Committee on Tuesday. It will also be able to and conduct new types of operations to disrupt people smuggling routes. […]