Revista Agrotejo 2020

Revista Agrotejo 2020

Já com 30 anos de história, a revista Agrotejo, tem sido um contributo de valor, promovendo o desenvolvimento sustentável que queremos para um setor em forte crescimento.

Nesta edição, temos oportunidade de realizar uma retrospetiva e análise dos principais temas debatidos ao longo do ano e sobretudo falar do futuro.

Um futuro de novos constrangimentos mas também com novos desafios e novas oportunidades.

O Plano de Recuperação e Resiliência, a nova PAC, o Regadio, a Floresta, a Sustentabilidade dos Territórios e as Novas Tecnologias, são alguns dos temas que abordamos dando a conhecer as perspetivas de vários agentes do mundo rural.

Como sabemos, na conjuntura atual, sem o apoio de parceiros, patrocinadores, colaboradores e leitores, teria sido muito mais difícil.

A todos o nosso muito obrigado pelo apoio e participação.

Porque acreditamos que esta edição se dedica a um conjunto de temas do seu interesse, aqui fica o link para a versão On-line.

Aos agricultores, associados, parceiros, colaboradores, patrocinadores e entidades oficiais, será, em breve, enviada versão em papel via CTT, havendo ainda a possibilidade de poderem ser solicitados mais exemplares.

Por ultimo apelando às regras de etiqueta respiratória e de distanciamento social, que o COVID nos obriga, deixamos aqui o repto para ficarem em casa, disponibilizando as edições dos últimos anos para leitura.

Comente este artigo
Anterior FPAS contra as propostas do PAN
Próximo Covid-19: Fileira do queijo na região Centro em risco de “profunda crise” - associação

Artigos relacionados

Dossiers

Los precios de los lechones continúan subiendo

Las cotizaciones de los lechones cerraron el año 2020 con nuevas subidas en acumulando un incremento de 13,50 euros en su precio desde que a finales de octubre iniciaran la tendencia alcista. Pese a estos incrementos, su precio se sitúa muy […]

Últimas

Live-stream: “Agricultura, Ambiente & Economia: Das Alterações Climáticas à Covid-19”

A agricultura não parou, mas a pandemia de Covid-19, as alterações climáticas e as novas políticas europeias, fazem com que o mundo que […]