A rede de lojas de comércio de proximidade ’Aqui é Fresco’ celebra o seu 14º aniversário apostando no reforço dos canais digitais e num novo ‘kit de imagem’ para os estabelecimentos, como forma de fortalecer o crescimento e consolidação da rede em 2025.
De 15 de janeiro a 23 de fevereiro, através de uma campanha especial de aniversário, a Sociedade Aqui é Fresco realizará três sorteios a nível nacional. Ao todo, serão oferecidos 4.000 carrinhos de compras, repletos de produtos das principais marcas de fornecedor, bem como, produtos da marca própria ‘UP’.
Para participar, basta realizar compras no valor igual, ou superior a 20€, em qualquer uma das cerca de 700 lojas da rede ‘Aqui é Fresco’, espalhadas por todo o país.
Cada compra nesse montante, garante a atribuição de um cupão que dá direito a participar nos sorteios.
Esta celebração marca o 14º ano da rede ‘Aqui é Fresco’, num momento em que a empresa procura fortalecer, ainda mais, a utilização dos canais digitais por parte dos seus associados.
De acordo com Carla Esteves, diretora executiva da ‘Aqui é Fresco’: “O apoio que damos aos nossos associados para a criação e gestão dos seus canais digitais e da sua comunicação será cada vez mais fundamental para enfrentar os desafios lançados pela concorrência, marcada pelo aumento progressivo de lojas de menor dimensão abertas pelos grandes operadores da distribuição”.
Para além do apoio comunicacional, a ‘Aqui é Fresco’ apostará também este ano na distribuição de um novo kit de identidade visual para as lojas da rede. Como afirma Carla Esteves: “A experiência de compra nas lojas da rede ‘Aqui é Fresco’ está indissociavelmente ligada ao reconhecimento da marca pelos clientes. Assim, ao disponibilizarmos aos lojistas os nossos kits de identidade visual, garantimos que os clientes reconhecem a imagem distintiva da ‘Aqui é Fresco’ e a associam à qualidade e preço competitivo dos produtos”.
No âmbito do combate ao desperdício alimentar, a ‘Aqui é Fresco’ continuará em 2025 a sua parceria com a plataforma.
No âmbito do combate ao desperdício alimentar, a ‘Aqui é Fresco’ prosseguirá, em 2025, com as suas parcerias, nomeadamente, associação à plataforma de waste warriors ‘Too Good To Go (@toogoodtogo.pt | Linktree) e ao movimento ‘Unidos Contra o Desperdício’ (www.unidoscontraodesperdicio.pt).
Fonte: Aqui é Fresco