Precisa do curso obrigatório de conduzir e operar com o tractor em segurança? Planeta Informático tem

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Planeta Informático, entidade formadora, está a promover o curo, obrigatório, Conduzir e Operar com o Tractor em Segurança em todos os distritos de Portugal.

O curso, com uma duração de 35 horas, tem um custo de 180 euros e destina-se a agricultores, operadores e trabalhadores que operam com tractores e tem como objectivo complementar os conhecimentos teóricos e práticos dos participantes sobre a condução e operação de tractores em segurança, tendo em vista a melhoria do seu desempenho na via pública e na exploração e a redução da sinistralidade.

Metodologia

A metodologia de de formação é predominantemente activa, centrada no participante, baseada na experiência e participação dos formandos, assenta na realização de situações práticas, análise de situações concretas, assim como na troca de experiência entre participante e formador, explica a organização desta acção de formação.

A formação será realizada principalmente no campo, sob a forma de prática simulada. E será presencial, organizada em sala e em exploração agrícola destinada à formação prática.

Esta acção será realizada em horário pós-laboral, com um número máximo de 12 formandos por cada curso.

Formação profissional obrigatória

Esta formação profissional é obrigatória para agricultores, operadores ou trabalhadores que operam com tractores e inclui avaliação teórica e prática com equipamentos agrícolas.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Precisa do curso obrigatório de conduzir e operar com o tractor em segurança? Planeta Informático tem foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Espanha. Piores chuvas dos últimos 140 anos arruínam 300 mil hectares de cultivo
Próximo Fogos quase deixaram Mação sem floresta. Há um naturalista que a quer proteger e mudar

Artigos relacionados

Nacional

Não vamos baixar a guarda

[Fonte: Vida Rural]

O nosso setor agrícola produz bens essenciais de uma forma segura e amiga do ambiente. […]

Últimas

Governo dos Açores vai apoiar com verbas os produtores de carne e viticultores

[Fonte: Açoriano Oriental]

O Governo dos Açores vai disponibilizar verbas do orçamento regional para apoiar os produtores de carne bovina e os viticultores face às “elevadas taxas de rateio” […]

Últimas

PDR 2020: envelope de 7,5 milhões para a fruticultura está “muito abaixo das expetativas”

[Fonte: Vida Económica]

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;}O artigo PDR 2020: envelope de 7,5 milhões para a fruticultura está “muito abaixo das expetativas” foi publicado originalmente em Vida Económica. […]