Pêssego chega à gama natural da Frubis

Pêssego chega à gama natural da Frubis

[Fonte: ffl revista]

Frubis Pêssego nova receita acaba de chegar ao mercado para se juntar às restantes variedades da gama natural Frubis já disponíveis: Pêra Rocha, Maçã Verde, Coco, Maçã Vermelha e Ananás.

«Ideal para levar para o escritório, para o ginásio ou para a escola, cada pacote de Natural Frubis contém 100% fruta crocante e ajuda a um maior consumo de fruta ao longo do dia, de forma rápida e simples, tanto para adultos como para crianças. Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes», realça-se numa nota da empresa.

A Gama Natural Frubis é composta agora pelos produtos Maçã Vermelha, Maçã Verde, Pêra Rocha, Ananás, Coco e o novo Pêssego.

Frubis é uma marca portuguesa da empresa Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Pêssego chega à gama natural da Frubis foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Investigadora nacional distinguida por ter a melhor tese de temas agrícolas da Península Ibérica
Próximo Produção de banana na Madeira regista quebra de 5 mil toneladas em 2018

Artigos relacionados

Nacional

Quercus alerta para falta de plano contra fogos no país

g57dyTSygIWNCokEZV1U

Quercus alerta para falta de plano contra fogos no país

Mais de um quarto dos municípios do país não tem plano contra incêndios. O alerta é da Quercus, que denuncia sobretudo os casos de Alijó a norte, mas também de Pedrógão Grande e Castanheira de Pera. […]

Nacional

Altri ameaça travar investimentos se Portugal “demonizar” o eucalipto

[Fonte: Jornal de Negócios]
Paulo Fernandes garantiu esta segunda-feira, 16 de Janeiro, que “a Altri está disposta e comprometida a investir em Portugal”, mas avisou que “se continuarmos a tratar mal o nosso ‘petróleo verde’, que é a nossa floresta, dentro da sua diversidade, […]

Últimas

Med. Veterinário

O consultório veterinário MGPATAS, na Marinha Grande admite MV para clínica e cirurgia de animais de companhia.
O consultório veterinário MGPATAS está em expansão e pretende formar equipa dinâmica, competente e bem disposta (para lidar com casuística muito variada 🙂 ).
A proposta é de um emprego para o futuro numa localidade acolhedora perto do mar. […]