Pêssego chega à gama natural da Frubis

Pêssego chega à gama natural da Frubis

[Fonte: ffl revista]

Frubis Pêssego nova receita acaba de chegar ao mercado para se juntar às restantes variedades da gama natural Frubis já disponíveis: Pêra Rocha, Maçã Verde, Coco, Maçã Vermelha e Ananás.

«Ideal para levar para o escritório, para o ginásio ou para a escola, cada pacote de Natural Frubis contém 100% fruta crocante e ajuda a um maior consumo de fruta ao longo do dia, de forma rápida e simples, tanto para adultos como para crianças. Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes», realça-se numa nota da empresa.

A Gama Natural Frubis é composta agora pelos produtos Maçã Vermelha, Maçã Verde, Pêra Rocha, Ananás, Coco e o novo Pêssego.

Frubis é uma marca portuguesa da empresa Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Pêssego chega à gama natural da Frubis foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Investigadora nacional distinguida por ter a melhor tese de temas agrícolas da Península Ibérica
Próximo Produção de banana na Madeira regista quebra de 5 mil toneladas em 2018

About author

Artigos relacionados

Nacional

Agricultores do Alto Alentejo “apreensivos” por falta de chuva

[Fonte: Público]
A Associação dos Agricultores do Distrito de Portalegre mostrou-se esta quinta-feira “apreensiva” devido à falta de chuva na região, considerando que a situação poderá comprometer o desenvolvimento das pastagens e das culturas instaladas de Outono/Inverno.
“Estamos em pleno inverno e o mês de Dezembro não foi normal. […]

Sugeridas

Candidaturas abertas aos prémios “Mais Alqueva, Mais Valor”

[Fonte: ffl revista]

Estão abertas as candidaturas para os Prémios “Mais Alqueva, Mais Valor”, uma iniciativa integrada no projecto A.L.A. – Agendas Locais da Água no Alentejo, financiado pelo Fundo Ambiental e desenvolvido em consórcio liderado pela EDIA, com a CONSULAI e a Universidade de Évora. […]

Eventos

UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro – 15 de Novembro 2017 – Vila Real

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a abrir um ciclo de workshops sobre áreas de investigação e inovação voltadas para o desenvolvimento, vai realizar, no próximo dia 15 de novembro, com início às 14h15, no auditório do complexo laboratorial, um workshop sobre “Hidrogénio: Tecnologias atuais e perspetivas para o futuro”. […]