Pêssego chega à gama natural da Frubis

Pêssego chega à gama natural da Frubis

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Frubis Pêssego nova receita acaba de chegar ao mercado para se juntar às restantes variedades da gama natural Frubis já disponíveis: Pêra Rocha, Maçã Verde, Coco, Maçã Vermelha e Ananás.

«Ideal para levar para o escritório, para o ginásio ou para a escola, cada pacote de Natural Frubis contém 100% fruta crocante e ajuda a um maior consumo de fruta ao longo do dia, de forma rápida e simples, tanto para adultos como para crianças. Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes», realça-se numa nota da empresa.

A Gama Natural Frubis é composta agora pelos produtos Maçã Vermelha, Maçã Verde, Pêra Rocha, Ananás, Coco e o novo Pêssego.

Frubis é uma marca portuguesa da empresa Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Pêssego chega à gama natural da Frubis foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores

Anterior Investigadora nacional distinguida por ter a melhor tese de temas agrícolas da Península Ibérica
Próximo Produção de banana na Madeira regista quebra de 5 mil toneladas em 2018

Artigos relacionados

Nacional

Oferta de emprego – Colaborador (M/F) – Alcobaça

A empresa A. M. Carmo Lda procura colaborador/a.

Nacional

Douro e Alentejo são as regiões vencedoras no Concurso Vinhos de Portugal 2019

[Fonte: Agricultura e Mar]
A qualidade e diversidade dos vinhos portugueses voltou a ser reconhecida em mais uma edição do Concurso Vinhos de Portugal. Após a avaliação de 1.382 vinhos por especialistas nacionais e internacionais, o júri atribuiu um total de 423 medalhas, […]

Últimas

TCE diz que pagamento de base na agricultura tem “impacto limitado”

O Tribunal de Contas Europeu (TCE) considerou, esta quinta-feira, que o regime de pagamento de base (RPB) para os agricultores tem “um impacto limitado” em termos de simplificação e convergência das ajudas.
Num relatório divulgado esta quinta-feira, o TCE salientou que “o regime está, […]