Pedido Único 2019

Pedido Único 2019

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único de Ajudas (PU) de 2019 decorre desde o dia 1 de fevereiro até ao dia 30 de abril.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2019.

A candidatura ao PU 2019 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Evite constrangimentos na submissão da candidatura verificando previamente se os seus dados de Beneficiário e da sua Exploração estão atualizados nas Bases de Dados do IFAP.

→Consulte mais informações aqui←

Comente este artigo
Anterior Magos Irrigation Systems é expositora na Fruit Logistica
Próximo ‘Execute-se o MAR 2020’ - Editorial de Teresa Silveira + Suplemento AgroVida de Fevereiro da Vida Económica

Artigos relacionados

Comunicados

Divulgação de Vídeos sobre alfarrobeira, o medronheiro e a figueira-da-índia

As culturas escolhidas para os videos foram as diversas plantas aromáticas e medicinais (PAM), a alfarrobeira, o medronheiro e a figueira-da-índia

Últimas

Dentro da primeira fábrica de canábis medicinal em Portugal

[Fonte: Observador] Seguranças, arame farpado, laboratórios e milhares de plantas em estufas. Primeira fábrica de canábis medicinal do país fica em Cantanhede, mas ainda espera pela licença para produzir medicamentos.

O arame farpado em redor de todo o perímetro e a forte presença de seguranças ao longo de toda a vedação fazem lembrar uma base militar ou uma prisão de alta segurança. […]

Comunicados

Press release – Plant health: MEPs step up fight against influx of pests to the EU

New rules to curb the growing influx into the EU of plant pests, such as olive grove killer Xylella fastidiosa, and better equip member states to tackle their spread, were endorsed by the Parliament on Wednesday. The new regulation introduces preventive and rapid response mechanisms for suspect plant imports, […]