Operação 8.1.5: Novos concursos

Operação 8.1.5: Novos concursos

[Fonte: AG PDR2020]

Prevê-se que, muito brevemente, sejam abertos concursos no âmbito da Operação 8.1.5 – Melhoria da Resiliência e do Valor Ambiental das Florestas -, abrangendo os territórios correspondentes às NUT II do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

Assim, até ao final do corrente mês está previsto a publicação dos Avisos de abertura respeitantes às regiões Norte e Centro e, no próximo mês de agosto, a dos Avisos concursos respeitantes às outras três regiões: Lisboa, Alentejo e Algarve.

Comente este artigo

O artigo Operação 8.1.5: Novos concursos foi publicado originalmente em AG PDR2020

Anterior Governo dos Açores anuncia plano de ação para reforçar abastecimento de água às explorações agrícolas no Pico
Próximo Workshop: Baga de Sabugueiro

Artigos relacionados

Nacional

Coruche – Apresentação pública dos projetos “Mobilidade para Todos na Calçadinha” e “Requalificação Paisagística da Calçadinha”

[Fonte: O Ribatejo]

O Núcleo Rural de Coruche acolhe no próximo dia 14 de julho, pelas 17h30 a apresentação pública dos projetos destinados ao perímetro urbano da Calçadinha, denominados “Mobilidade para Todos na Calçadinha” e “Requalificação Paisagística da Calçadinha”. O primeiro foca-se sobre a mobilidade urbana, […]

Últimas

Na pegada da Xylella fastidiosa, Todolivo visita a ‘zona 0’

[Fonte: Voz do Campo]
Parte da equipa técnica da Todolivo, empresa espanhola especialista em olival em sebe, viajou até Bari, em Itália, onde está identificada a chamada “zona 0” da Xilella fastidiosa, a bactéria que colocou em causa o setor olivícola mundial. O principal motivo da viagem foi conhecer em primeira mão os seus efeitos, […]

Comunicados

1ªedição do curso executivo de Marketing Agrícola e Distribuição com inscrições até 29 de Setembro

O Fórum do Consumo e a TerraProjectos, em parceria com a Confederação dos Agricultores de Portugal, lançam pela primeira vez o curso executivo Win Win – Gestão de Marketing Agrícola e Distribuição (GMAD), destinado a agricultores e profissionais do sector agro-industrial.
Com a duração de quatro meses, […]