Ofertas de emprego – Investigadores – Mestres em Agronomia – Torres Vedras

Ofertas de emprego – Investigadores – Mestres em Agronomia – Torres Vedras

Encontra-se a decorrer um concurso que visa a contratação de três investigadores com mestrado para o SFCOLAB – Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura. O concurso, que decorre até ao dia 21 de julho, centra-se nas áreas de agronomia, biologia vegetal e eletrónica.

No âmbito da agronomia, os candidatos devem ter mestrado em Agronomia, Biologia ou áreas afins, já no âmbito da biologia vegetal, devem ter mestrado em Biologia, Agronomia ou áreas afins, enquanto no âmbito da eletrónica, devem ter mestrado em Eletrónica, Eletrotécnica ou áreas afins. Em causa estão contratos de trabalho a tempo inteiro que deverão ter início no terceiro trimestre de 2020, com um período experimental inicial de 30 dias.

O prazo de submissão de candidaturas está fixado em 15 dias úteis após a publicação do respetivo edital e os documentos a apresentar são:

  • Carta de motivação em inglês
  • Curriculum detalhado em inglês
  • Certificado de habilitações
  • Contacto de 2 referências

Os documentos devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail [email protected], indicando a referência do concurso (obrigatório).

→ Consulte o Editar aqui ←

O SFCOLAB – Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura será um centro gerador de soluções digitais inovadoras para a agricultura, orientado para as tecnologias de ponta. A sua origem encontra-se no SMART FARM COLAB – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e obteve um financiamento público ao longo dos próximos três anos para a contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados.

Comente este artigo
Anterior ​Vinhais. ​Acidente com trator agrícola faz um morto
Próximo Onesoil: Plataforma de gestão de imagens de satélite MA Academy

Artigos relacionados

Últimas

A problemática das Espécies Exóticas Invasoras

O coordenador na UÉ do projeto LIFE INVASQUA – Espécies exóticas invasoras de água doce e sistemas estuarinos: sensibilização e prevenção na […]

Nacional

Idanha captou 60 Milhões de Euros para projetos de base rural

Nos últimos três anos, Idanha-a-Nova assegurou 59,2 milhões de euros de investimento direto e indireto para o desenvolvimento de projetos de base rural no concelho.são os números do 4º […]

Nacional

Ervitas catitas vence Prémio NEWBIE 2019 para o modelo de negócio mais inovador

O Prémio Newbie 2019 em Portugal foi ganho pela empreendedora Raquel Alves, proprietária da marca Ervitas Catitas, que se dedica à […]