Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo

[Fonte: SAPO Emprego] Monliz s.a. é um importante produtor de legumes congelados, pertencente ao grupo ARDO e ao grupo Crop`s. Acompanhando todo o ciclo desde a escolha das sementes até ao embalamento e distribuição dos produtos, garante produtos de alta qualidade para o fornecimento de clientes de retalho, restauração e industriais.
A fim de reforçar a nossa equipa da Monliz, pretendemos admitir um Engenheiro Agrónomo.

Reportando ao Diretor Agrícola, terá como responsabilidade principal a angariação de área, contratação e gestão dos campos agrícolas bem como acompanhamento dos agricultores. Conjuntamente com a restante equipa do Departamento Agrícola, terá de planear, organizar e executar as atividades agrícolas e o uso de recursos naturais e ambientais, bem como preparar a documentação técnica da área. Deverá também instalar, manter e recolher dados dos ensaios de campo nas diferentes culturas.

Procuramos um profissional com formação universitária em Agronomia e com experiência profissional comprovada no ramo agrícola de pelo menos 3 anos, de preferência em Horto-industriais. Apaixonado pela Agricultura, apresenta conhecimentos em solos, culturas hortícolas, tecnologias de colheita, proteção das culturas, entre outros pontos essenciais.
É responsável, organizado, autónomo e dinâmico, com forte espírito de iniciativa. Tem competências de comunicação e persuasão, bem como fácil relacionamento interpessoal.
É utilizador independente das tecnologias de informação e software (ex. Office) na óptica do utilizador, tem experiência no tratamento estatístico de dados e sua análise, é fluente em Inglês. Conhecimentos de Espanhol e Francês serão valorizados.
Tem bastante disponibilidade para mobilidade geográfica.

Oferecemos integração numa empresa internacional de referência no sector, conceituada e financeiramente sólida, que proporciona interessantes perspetivas de desenvolvimento profissional, num contexto de expansão muito aliciante. O pacote salarial completo será definido de acordo com a função e perfil do candidato.

→ Candidatura ←

Comente este artigo
Anterior Produtores agrícolas que operam em circuitos de vendas curtos vão receber apoios
Próximo Debate de la PAC: España defiende que al menos el 40% de las ayudas tengan relación con los objetivos medioambientales

Artigos relacionados

Dossiers

Oferta de emprego – Project Officer: Comunicação e Ciência do Consumidor – Vila Real

Em coordenação com o Director Científico, é da responsabilidade do Project Officer […]

Notícias mercados

Produção de azeite poderá bloquear

A campanha de produção de azeite que está a decorrer será a maior de sempre, desde que existem registos […]

Dossiers

FIDA anuncia 22 milhões de euros para agricultura em São Tomé e Príncipe

O Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola vai investir nos setores agropecuário, florestal e pesqueiro de São Tomé e Príncipe ao longo dos próximos seis anos. […]