New Holland vence os prémios “Machine of the year”

New Holland vence os prémios “Machine of the year”

O painel de jurados do prémio “Machine of the Year 2019” atribuiu o cobiçado título à tecnologia IntelliSense™ da New Holland na sua gama de ceifeiras-debulhadoras CR Revelation na categoria Ceifeiras-debulhadoras e à sua gama T5 Auto Command™ na categoria Tratores de médias dimensões na feira SIMA 2019.

O painel de jurados deste prestigiado prémio é composto por jornalistas que representam publicações do setor agrícola líderes na Europa em parceria com a DLV. Estabelecido em 1997, este prémio era entregue a cada dois anos na feira Agritechnica, realizada na Alemanha. Desde 2015, que é também atribuído em França na feira SIMA.

“Estes prémios reconhecem a abordagem da New Holland para com a tecnologia inovadora, que fornece consistentemente soluções que melhoram a eficiência dos agricultores e ajudam também os operadores a trabalhar de forma mais produtiva, segura e confortável”, afirma Carlo Lambro, presidente de marca da New Holland Agriculture. “São testemunho da experiência e abordagem baseada na inovação da equipa da New Holland em Modena, Zedelgem e Jesi.”

De acordo com o comunicado da empresa, o  sistema IntelliSense™ leva a automação a outro nível e apresenta uma série de melhorias que consolidam ainda mais a supremacia da ceifeira-debulhadora com maior capacidade do mundo. O sistema de regulação de ceifeiras-debulhadoras proativo e automático oferece vantagens significativas à produtividade dos clientes — aumento da produtividade diária, redução da perda de grão e melhoria da sua qualidade — e ao o operador — menos decisões a tomar, melhor conforto e confiança do condutor, menos cansaço e uma interface de utilizador simples.

A gama T5 Auto Command™ oferece o melhor espaço de cabina da categoria e conforto superior para proporcionar o máximo prazer de condução, aliado ao desempenho e potência líderes da indústria. A multipremiada caixa de velocidades Auto Command™ de variação contínua proporciona um amplo desempenho da versátil gama T5 em trabalhos em que é essencial ter velocidades exatas, tornando estes tratores ideais para realizar trabalhos com a carregadora. Estes tratores têm as funcionalidades ideais para uma maior versatilidade em operações de prado, culturas arvenses, transporte, trabalhos municipais e de cultivo.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Prazo para proprietários limparem terrenos termina hoje
Próximo Candidatos ao Parlamento Europeu debatem “A Agricultura, a PAC e o Desenvolvimento Rural” com a Confagri

Artigos relacionados

Últimas

Incêndio no Fundão destruiu 800 hectares de floresta

Uma semana depois do incêndio que destruiu 800 hectares de pinhal nas freguesias de Janeiro de Cima e Bogas de Baixo, concelho do Fundão estão a ser feitos os […]

Nacional

VII Congresso da Indústria Portuguesa Agro-Alimentar em Lisboa a 25 de Junho

Lisboa, cidade branca, graças à luminosidade única que emana, acolhe o VII Congresso da Indústria Portuguesa Agro-Alimentar, a 25 de Junho, […]

Notícias florestas

A conta do fogo: e você, como a quer pagar? – João Adião

Não estamos a pagar a pronto um padrão aceitável de fogo – pagamos a prazo e com juros, uma elevada fatura que não apaga a dimensão trágica deste fenómeno recorrente… […]