New Holland vence os prémios “Machine of the year”

New Holland vence os prémios “Machine of the year”

[Fonte: Voz do Campo]

O painel de jurados do prémio “Machine of the Year 2019” atribuiu o cobiçado título à tecnologia IntelliSense™ da New Holland na sua gama de ceifeiras-debulhadoras CR Revelation na categoria Ceifeiras-debulhadoras e à sua gama T5 Auto Command™ na categoria Tratores de médias dimensões na feira SIMA 2019.

O painel de jurados deste prestigiado prémio é composto por jornalistas que representam publicações do setor agrícola líderes na Europa em parceria com a DLV. Estabelecido em 1997, este prémio era entregue a cada dois anos na feira Agritechnica, realizada na Alemanha. Desde 2015, que é também atribuído em França na feira SIMA.

“Estes prémios reconhecem a abordagem da New Holland para com a tecnologia inovadora, que fornece consistentemente soluções que melhoram a eficiência dos agricultores e ajudam também os operadores a trabalhar de forma mais produtiva, segura e confortável”, afirma Carlo Lambro, presidente de marca da New Holland Agriculture. “São testemunho da experiência e abordagem baseada na inovação da equipa da New Holland em Modena, Zedelgem e Jesi.”

De acordo com o comunicado da empresa, o  sistema IntelliSense™ leva a automação a outro nível e apresenta uma série de melhorias que consolidam ainda mais a supremacia da ceifeira-debulhadora com maior capacidade do mundo. O sistema de regulação de ceifeiras-debulhadoras proativo e automático oferece vantagens significativas à produtividade dos clientes — aumento da produtividade diária, redução da perda de grão e melhoria da sua qualidade — e ao o operador — menos decisões a tomar, melhor conforto e confiança do condutor, menos cansaço e uma interface de utilizador simples.

A gama T5 Auto Command™ oferece o melhor espaço de cabina da categoria e conforto superior para proporcionar o máximo prazer de condução, aliado ao desempenho e potência líderes da indústria. A multipremiada caixa de velocidades Auto Command™ de variação contínua proporciona um amplo desempenho da versátil gama T5 em trabalhos em que é essencial ter velocidades exatas, tornando estes tratores ideais para realizar trabalhos com a carregadora. Estes tratores têm as funcionalidades ideais para uma maior versatilidade em operações de prado, culturas arvenses, transporte, trabalhos municipais e de cultivo.

Comente este artigo

O artigo New Holland vence os prémios “Machine of the year” foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Prazo para proprietários limparem terrenos termina hoje
Próximo Candidatos ao Parlamento Europeu debatem “A Agricultura, a PAC e o Desenvolvimento Rural” com a Confagri

Artigos relacionados

Últimas

Mais de 260 operacionais e sete meios aéreos combatem fogo em Ponte de Sor

[Fonte: Expresso]

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira num povoamento florestal no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), […]

Últimas

Conclusões do projeto AgroMeg apresentadas em Seminário

[Fonte: Voz do Campo]
Em análise estarão os fatores críticos de competitividade e oportunidades de inovação na fileira agroalimentar da margem esquerda do Guadiana
É […]

Últimas

Consumidores querem qualidade nos produtos frescos. Quais são as estratégias da Distribuição?

[Fonte: Voz do Campo]

É consensual que vivemos num mundo globalizado em que as modas e tendências mudam a uma velocidade vertiginosa, […]