Mostra Silves Capital da Laranja já começou

Mostra Silves Capital da Laranja já começou

[Fonte: Voz do Campo]

Foi inaugurada oficialmente hoje de manhã a Mostra Silves Capital da Laranja, uma iniciativa da autarquia para promover uma cultura icónica do município e que se prolonga até domingo.

Para as 14 h do dia de hoje está programada a Conferência Laranja XXI e onde vão ser debatidos temas relacionados com a sanidade, rega e a recém criada associação de operadores AlgarOrange.

Comente este artigo

O artigo Mostra Silves Capital da Laranja já começou foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Expobiomassa 2019: Tecnologia procedente de 24 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2019
Próximo INIAV e Asfertglobal organizam Jornadas Técnicas de Fruticultura

Artigos relacionados

Nacional

Cursos de formação de docentes recuperam candidatos e em primeira opção

[Fonte: O Jornal Económico]

Os cursos de formação de docentes recuperaram alguma capacidade de atração de candidatos ao ensino superior, incluindo em primeira opção, numa altura em que se acentuam preocupações com o número de professores que as escolas têm vindo a perder. […]

Nacional

Opinião: Um cogumelo biológico chinês

[Fonte: Publico]
O Governo de Portugal lançou recentemente uma Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica. Como é próprio de um Estado socialista, temos uma vez mais o Governo a ditar o que devem os privados fazer e que estratégias devem seguir. Afinal, os empresários não sabem bem o que fazer com o seu dinheiro e o Estado sente a necessidade de os instruir.

  […]

Últimas

A política florestal explicada em futebolês – Paulo Pimenta de Castro

[Fonte: Público]
O rendimento silvícola é essencial para assegurar uma adequada gestão. Gestão essa que deve incorporar medidas de contenção dos riscos.

A definição de floresta tem sido motivo de crescente controvérsia a nível internacional. De facto, é bizarra a inclusão numa mesma definição de um ecossistema florestal natural e uma plantação de espécie exótica. […]