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– 18-03-2005 |
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Montez Champalimaud lan�a nova imagem e um novo vinho no mercadoVerdadeiramente empenhados no restyling da imagem, consolidando a sua notoriedade no sector, a Montez Champalimaud, cujo portf�lio integra uma selec��o conhecida de vinhos, entre a Quinta do C�tto, Pa�o de Teixeirá, C�tto Grande Escolha e M. Champalimaud Porto Vintage, d� um passo em frente no refreshment da imagem das diferentes marcas. E centra a sua aposta no lan�amento do Novo Vinho no mercado nacional, Pa�o Teixeirá 2004. A altera��o da imagem da Montez Champalimaud estender� ao Quinta do C�tto 2003, a ser lan�ado posteriormente. Potenciar a marca umbrella, pondo em evid�ncia o brasão representativo de várias gera��es ao longo de s�culos de hist�ria, ao mesmo tempo que procurando transmitir uma imagem mais moderna e mais pr�xima das prefer�ncias e gosto dos consumidores, foi o objectivo da Montez Champalimaud. �� nossa intenção, apostar nas marcas quer no mercado nacional, quer nos mercados externos � onde estáo representadas em mais de 25 países �, comunicando a sua qualidade, tradi��o, prestágio e modernidade�, afirma Nuno Mota, Director de Marketing da Montez. Para adiantar, �posicionando-as como marcas de refer�ncia e l�deres de qualidade e prestágio e seleccionando ainda como seus atributos distintivos, a sua hist�ria e seu nome Montez Champalimaud�. Refor�ando o investimento não s� em comunica��o como na promo��o das marcas nos pontos de venda, a Montez Champalimaud lan�a agora duas ac��es promocionais destinadas ao sector e aos consumidores em geral, no Porto e em Lisboa. Marcadas j� para os próximos dias 1 de Abril, no Pal�cio da Bolsa (Porto), em parceria com a Ess�ncia do Vinho, e 8 de Abril, na Sala Ogival da ViniPortugal (Lisboa) � mesma hor, 18h30, as ac��es incluem um cocktail de abertura com quatro sess�es de prova cada, com as melhores escolhas da Montez. Das colheitas seculares aos Vintages, destacam-se a Quinta do C�tto 2002, Grande Escolha 2001 e M. Champalimaud Vintage 2001 e uma estreia, o Pa�o Teixeirá 2004. Estes eventos estar�o abertos ao público em geral Os coment�rios caber�o ao en�logo Manuel Lobo. O objectivo das ac��es � �alavancar em termos da Nova Imagem Montez Champalimaud e apresentar o Novo Vinho Pa�o de Teixeirá 2004 no mercado, ao mesmo tempo que homenagear a marca�, sublinha ainda o Director de Marketing da Montez. Ao cocktail de abertura, onde haver� pontos de venda dos vinhos a pre�os especiais ��na compra de um Quinta do C�tto, oferecemos um Pa�o de Teixeirá segundo afirma o mesmo porta-voz �, e onde Também seráo exibidos filmes institucionais da marca, segue-se um Menu de Degusta��o. Em Portugal, para um mercado cuja produ��o total de vinhos (VQPRD, Vinho de Mesa e Vinho Regional) representa cerca de 7 milhões de hectolitros, a Montez Champalimaud, apesar de ser um pequeno player, promete novidades. Com investimentos na aquisi��o de novas vinhas e amplia��o das estruturas no Douro, a capacidade de produ��o da Montez aumentou significativamente e tender� a aumentar de ano para ano. Segundo Nuno Mota � � objectivo da empresa passar das actuais 300.000 garrafas ano para um máximo de 500.000, de uma forma sustentada e fiel ao princ�pio de produtor de vinho de Quinta, nos próximos anos�
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