Mitigação dos efeitos do aquecimento global: Água recurso estratégico – 29 de fevereiro – Sever do Vouga

Mitigação dos efeitos do aquecimento global: Água recurso estratégico – 29 de fevereiro – Sever do Vouga

A importância em enquadrar a água na vida dos agricultores, criando estratégias e práticas culturais promovendo a sua sustentabilidade, é o tema do seminário promovido pela Bagas de Portugal no próximo dia 29 de fevereiro no Auditório do Vougapark em Sever do Vouga.

A Bagas de Portugal CRL, realizou em 2018, o I Seminário da Mitigação dos efeitos do aquecimento global – Na cultura de Mirtilos – Criar práticas culturais para maximizar a rentabilidade da produção, através de intervenções na nutrição e poda.
Em 2019, o II Seminário da Mitigação dos efeitos do aquecimento global – Novas culturas, outras variedades.

Agora em 2020, a Cooperativa continua a mesma abordagem e segue com o III Seminário da Mitigação dos efeitos do aquecimento global – Água recurso estratégico – A importância em enquadrar a água na vida dos agricultores, criando estratégias e práticas culturais promovendo a sua sustentabilidade.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Promoção e Valorização de Azeites de Montanha
Próximo “Estaremos num caminho de transferência crescente de mais-valias para toda a fileira”

Artigos relacionados

Nacional

Associação SFColab abre concursos para investigadores

Estão em curso, até 8 de Maio, três concursos destinados à contratação de três investigadores doutorados, nas áreas de agronomia, sustentabilidade e inteligência artificial, […]

Últimas

Fenareg apresentou proposta de estratégia para o regadio nacional na Feira Nacional de Agricultura

A 14 de Junho, a Federação Nacional de Regantes de Portugal (Fenareg) apresentou publicamente a sua «proposta de estratégia para as políticas públicas de regadio até […]