Medida 3 do PDR. Valorização da produção Agrícola – Setor Leiteiro – Está aberta

Anúncios sobre os investimentos na Exploração Agrícola no setor leiteiro:

Ação 3.2 | Operação 3.2.1 – Investimentos na Exploração Agrícola – Setor Leiteiro  → (aqui)

Destina-se: Investimentos em explorações agrícolas na atividade de produção de leite de vaca, com início após a data de apresentação de candidatura.O período de submissão das candidaturas é de 16 de Dezembro de 2016 às 12:00 a 31 de Março de 2017 às 19:00.

 Ação 3.2 | Operação 3.2.1 – Investimentos na Exploração Agrícola – Reconversão Setor Leiteiro – Para Abandono da Produção de Leite de Vaca →  (aqui)

Destina-se: Investimentos em explorações agrícolas na atividade de produção de leite de vaca, com início após a data de apresentação de candidatura.O período de submissão das candidaturas é de 28 de Dezembro de 2016 às 12:00 a 31 de Março de 2017 às 19:00.

Ambas as operações o tipo de apoio concedido a cada beneficiário é um investimento elegível superior a 25 mil euros através do subsídio não reembolsável entre 30% e 50%.

Para submeter a sua candidatura encontra todas as condições (legislação, formulário, lista de documentos  a apresentar) no portal do Portugal 2020  e no portal PDR 2020 ou ainda através do Contact Center do PDR2020 pelo nº 800 500 064.

Comente este artigo
Anterior Sobreiros passam a dar cortiça aos 8 anos em vez de 25
Próximo 10 medidas são suficientes para se proclamar uma reforma da floresta? - Luís Calaim

Artigos relacionados

Últimas

Carta da Lusomorango apela a soluções para problemas no Perímetro de Rega do Mira

A organização de produtores (OP) de pequenos frutos Lusomorango enviou hoje, 28 de Maio, a várias entidades, uma carta sobre problemas a nível da «agricultura e desenvolvimento económico no Perímetro de Rega do Mira». […]

Nacional

“Vítimas dos incêndios continuam a precisar de ajuda”, alerta Cáritas de Seia

Toca a campainha da Cáritas de Seia. Alguém do outro lado pede ajuda para roupa ou alimentação. “Temos para fazer 48 cabazes”, […]

Nacional

Incêndios. Governo prolonga estado de alerta até terça-feira

De acordo com um despacho conjunto do Ministério da Administração Interna e do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, o prolongamento da situação de alerta, […]