McDonald’s divulga Guia Prático do Empreendedor Agrícola

McDonald’s divulga Guia Prático do Empreendedor Agrícola

[Fonte: Jornal Económico]

A MBIA – McDonald’s® Business Initiative for Agriculture vai dar a conhecer o Guia Prático do Empreendedor Agrícola e casos de sucesso de empresas do setor agrícola e agroindustrial na Região de Lisboa e Vale do Tejo.

Amanhã no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, a MBIA – McDonald’s® Business Initiative for Agriculture – iniciativa que visa promover o desenvolvimento do setor agrícola nacional, realiza em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Alimentação e a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAP LVT) uma sessão de networking que têm como objetivos dar a conhecer o Guia Prático do Empreendedor Agrícola e casos de sucesso de empresas do setor agrícola e agroindustrial.

Um evento que contará com a presença de Elizete Jardim, Diretora Regional da DRAP LVT, André Santos, Gestor de Qualidade da McDonald’s e de Cristina Mota Capitão da INOVISA que apresentará o Guia Prático do Empreendedor Agrícola. O case study será a Campotec.

Comente este artigo
Anterior Os números do 1º ano completo de Projeto Melhor Eucalipto
Próximo Plano de abertura de candidaturas 2017

Artigos relacionados

Últimas

Vinho português é “cada vez mais uma boa alternativa ao francês”

[Fonte: Gazeta Rural]

Os 72 produtores que vieram este ano mostravam-se muito satisfeitos com o balanço dos três dias no Rio. De cada vez que as portas do mercado se abriam para mais uma sessão de duas horas, cerca de 300 pessoas enchiam a sala pegavam um copo e começavam a percorrer o espaço, […]

Últimas

Empresas desafiadas a desenvolver produtos com menos emissões

[Fonte: Observador]

A luta contra as alterações climáticas desafia as empresas a desenvolver produtos e serviços com menos emissões dióxido de carbono, tanto na produção como na sua utilização pelos consumidores, utilizando inovação e eficiência energética, segundo o BCSD Portugal.
O Acordo de Paris, […]

Últimas

Mercado português de videojogos dá sinais positivos

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
Este será um ano de crescimento em todas as frentes no mercado de videojogos, segundo as previsões das duas maiores marcas de consolas, Sony e Nintendo, e uma das maiores distribuidoras de jogos em Portugal, EcoPlay. […]