Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

A Comissão Europeia iniciou a Consulta Pública sobre o futuro da PAC pós 2020. O questionário já se encontra disponível no link abaixo:

→Colabore e responda ao Questionário do Futuro da PAC 2020 ←

Informe-se, fique activo e responda ao questionário (que inclui cerca 34 perguntas) que foi elaborado pelos órgãos da Comissão da Europeia, que pretendem ouvir os cidadãos  e agir segunda a sua opinião.
Modernizar e Simplificar a Política Agrícola Comum (PAC) são as acções que moldam o futuro da PAC, mas desta vez conta com a sua posição, na forma como vê a Politica Agrícola Comum actuar nos Estados- Membros.
 Mais informações sobre a consulta aqui.
Deixamos também as palavras do comissário, Phil Hogan, que tivemos o privilégio de as ter no seu artigo de opinião no Agroportal:
Se quisermos que a política continue a fazer um bom trabalho para os cidadãos europeus, temos de reflectir sobre a forma como a PAC mudará depois do fim do atual período de orçamento da UE que termina em 2020.
(mais sobre artigo aqui)

 

Comente este artigo
Anterior El brandy se reiventa con nuevos perfiles aromáticos gracias a la innovación en los procesos de elaboración
Próximo Planasa sitúa a la frambuesa española en China con su entrada en el capital de una empresa local

Artigos relacionados

Sugeridas

Vitacress bate recorde de vendas em 2016 e fatura 25 milhões

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
A Vitacress Portugal, que produz e comercializa hortícolas, bateu em 2016 o recorde de vendas, faturando 25 milhões de euros, e espera neste ano um aumento entre os 5 e os 10%, disse o diretor geral da empresa. […]

Internacional

El 1 de febrero entran en vigor los cambios en la figura del agricultor activo para los pagos de la PAC

[Fonte: Agro Informacion]
El próximo 1 de febrero, el Gobierno abrirá el plazo para la presentación de las solicitudes de las ayudas de la Política Agrícola Común (PAC) aunque en sta ocasión llegará con cambios importantes, ya que se deberá aplicar por primera vez las modificaciones impuestas desde la Comisión Europea en la figura del agricultor activo. […]

Últimas

IMI. Vão ser avaliados 2,5 milhões de terrenos

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
O modelo de avaliação dos prédios rústicos que está a ser preparado pelo governo vai abranger as parcelas com, pelo menos, 50 hectares, o que significa que incidirá sobre cerca de 2,5 milhões das 12 milhões registadas. […]