Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

Questionário sobre o futuro da PAC 2020 termina a 2 de Maio -participe aqui!

A Comissão Europeia iniciou a Consulta Pública sobre o futuro da PAC pós 2020. O questionário já se encontra disponível no link abaixo:

→Colabore e responda ao Questionário do Futuro da PAC 2020 ←

Informe-se, fique activo e responda ao questionário (que inclui cerca 34 perguntas) que foi elaborado pelos órgãos da Comissão da Europeia, que pretendem ouvir os cidadãos  e agir segunda a sua opinião.
Modernizar e Simplificar a Política Agrícola Comum (PAC) são as acções que moldam o futuro da PAC, mas desta vez conta com a sua posição, na forma como vê a Politica Agrícola Comum actuar nos Estados- Membros.
 Mais informações sobre a consulta aqui.
Deixamos também as palavras do comissário, Phil Hogan, que tivemos o privilégio de as ter no seu artigo de opinião no Agroportal:
Se quisermos que a política continue a fazer um bom trabalho para os cidadãos europeus, temos de reflectir sobre a forma como a PAC mudará depois do fim do atual período de orçamento da UE que termina em 2020.
(mais sobre artigo aqui)

 

Comente este artigo
Anterior El brandy se reiventa con nuevos perfiles aromáticos gracias a la innovación en los procesos de elaboración
Próximo Planasa sitúa a la frambuesa española en China con su entrada en el capital de una empresa local

Artigos relacionados

Noticias Fitofarmacêuticos

Conheça 4,500 anos de proteção das plantas

[Fonte: Anipla – fitotema]
Como todas as inovações na agricultura, os produtos para a proteção das plantas evoluíram tremendamente desde os seus primórdios. Desde elementos químicos básicos naturais, aos produtos sintéticos, passando por substâncias de origem natural, as formulações mudaram drasticamente e para melhor: os fitofármacos atuais são mais sustentáveis, […]

Sugeridas

Indústria Papeleira diz que problema dos incêndios não se deve ao eucalipto

[Fonte: Observador]

A Associação da Indústria Papeleira defende que o problema dos incêndios em Portugal não deve ser atribuído ao eucalipto, mas à falta de gestão da floresta e do “incendiarismo”, disse hoje à Lusa um representante.
“É uma questão da gestão, […]

Nacional

Marcelo exige ação a Costa e dá a palavra ao Parlamento

[Fonte: RTP] O Presidente da República considera que o Parlamento deve clarificar ao país se quer ou não manter o Governo de António Costa em funções. Marcelo Rebelo de Sousa defende ainda que o Executivo deve um pedido de desculpas aos familiares das vítimas dos incêndios florestais de junho e de outubro.