Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

[Fonte: AG PDR2020]

Os beneficiários com candidaturas submetidas ao 2º Período, do 6º Concurso, da Operação 3.2.1 «Investimento na Exploração Agrícola» / Jovens Agricultores, serão, hoje, notificados da decisão final sobre o seu pedido de apoio. Relativamente aos 656 jovens agricultores cujo projeto mereceu parecer não favorável, apenas por falta de dotação orçamental, poderão optar por desistir da sua candidatura ou encaminhá-la para o processo de transição para o 10º Aviso da Operação 3.2.1 / 4º Aviso da 311, que está a decorrer até ao próximo dia 10 de julho.

Caso optem por transitar, apenas terão que preencher um formulário disponível no Balcão do Beneficiário para esse efeito, à luz do normativo em vigor para a transição destas candidaturas, e disponível neste site . Poderá ainda consultar o mapa de hierarquização final para este período, aqui .

Em complemento a este esclarecimento, estamos a preparar um conjunto de perguntas frequentes sobre este processo, que estará disponível e em atualização no Menu FAQ deste portal. Se necessitar de apoio suplementar, deverá enviar um e-mail para o apoio técnico PDR2020, através do endereço pdr2020.apoio@pdr-2020.pt .

Comente este artigo

O artigo Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise foi publicado originalmente em AG PDR2020

Anterior Futuro da horticultura em debate
Próximo Enfado porque Cyl negocia con los bancos los préstamos por la sequía sin contar con el sector

Artigos relacionados

Últimas

Pedrógão Grande. Lista não oficial de mortos enviada para o Ministério Público

[Fonte: Rádio Renascença]

Veja também:

Já seguiu para o Ministério Público a lista onde constam os nomes de alegadas vítimas adicionais do grande incêndio de Pedrogão. Isabel Monteiro, a mulher que no terreno diz ter reunido um número de mortos superior ao oficialmente divulgado, […]

Nacional

“Mini reforma” da PAC aprovada em Bruxelas

[Fonte: Voz do Campo]
13O Parlamento Europeu aprovou ontem um regulamento que simplifica as regras da política agrícola comum (PAC) e reforça a posição dos agricultores na cadeia de abastecimento alimentar.
De acordo com o Comunicado do Serviço de Imprensa do Parlamento Europeu, […]

Nacional

CNA promove formação para agricultores em modo de produção biológico geral

[Fonte: Agricultura e Mar]
A CNA – Confederação Nacional da Agricultura está a promover acção de formação para agricultores “Modo de Produção Biológico Geral (MPB Geral)”, em Coimbra e noutros pontos do País, em datas e locais a anunciar. As inscrições estão já […]