Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

[Fonte: AG PDR2020]

Os beneficiários com candidaturas submetidas ao 2º Período, do 6º Concurso, da Operação 3.2.1 «Investimento na Exploração Agrícola» / Jovens Agricultores, serão, hoje, notificados da decisão final sobre o seu pedido de apoio. Relativamente aos 656 jovens agricultores cujo projeto mereceu parecer não favorável, apenas por falta de dotação orçamental, poderão optar por desistir da sua candidatura ou encaminhá-la para o processo de transição para o 10º Aviso da Operação 3.2.1 / 4º Aviso da 311, que está a decorrer até ao próximo dia 10 de julho.

Caso optem por transitar, apenas terão que preencher um formulário disponível no Balcão do Beneficiário para esse efeito, à luz do normativo em vigor para a transição destas candidaturas, e disponível neste site . Poderá ainda consultar o mapa de hierarquização final para este período, aqui .

Em complemento a este esclarecimento, estamos a preparar um conjunto de perguntas frequentes sobre este processo, que estará disponível e em atualização no Menu FAQ deste portal. Se necessitar de apoio suplementar, deverá enviar um e-mail para o apoio técnico PDR2020, através do endereço pdr2020.apoio@pdr-2020.pt .

Comente este artigo

O artigo Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise foi publicado originalmente em AG PDR2020

Anterior Futuro da horticultura em debate
Próximo Enfado porque Cyl negocia con los bancos los préstamos por la sequía sin contar con el sector

Artigos relacionados

Últimas

Proibição de neonicotinóides pode dar prejuízo de 500 M€ por ano

[Fonte: Vida Rural]
A Comissão Europeia decidiu proibir a utilização de inseticidas à base neonicotinóides, com a justificação de que é um dos fatores responsáveis pela elevada mortalidade das abelhas. Contudo, um estudo agora publicado revela que esta proibição poderá causar prejuízos de 500 milhões de euros por ano aos produtores de soja e colza. […]

Nacional

Lidl junta-se à Associação 5 ao Dia e aos mercados abastecedores pelos bons hábitos alimentares

[Fonte: Agricultura e Mar]
A cadeia de supermercados Lidl Portugal juntou-se a Associação 5 ao Dia e a Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) para promoverem uma “alimentação e um estilo de vida saudável, e de contribuir para a prevenção de doenças crónicas associadas aos maus hábitos alimentares, […]

Últimas

Reforma Agrária só teria resultado com “colaboração dos comunistas”

[Fonte: Açoriano Oriental]

António Barreto, ministro da Agricultura do I Governo Constitucional, em 1977, acredita que, “se os comunistas tivessem colaborado” a Reforma Agrária teria resultado e o Alentejo “seria hoje diferente”.

Em entrevista à agência Lusa, a propósito da chamada “Lei Barreto” […]