Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

[Fonte: AG PDR2020]

Os beneficiários com candidaturas submetidas ao 2º Período, do 6º Concurso, da Operação 3.2.1 «Investimento na Exploração Agrícola» / Jovens Agricultores, serão, hoje, notificados da decisão final sobre o seu pedido de apoio. Relativamente aos 656 jovens agricultores cujo projeto mereceu parecer não favorável, apenas por falta de dotação orçamental, poderão optar por desistir da sua candidatura ou encaminhá-la para o processo de transição para o 10º Aviso da Operação 3.2.1 / 4º Aviso da 311, que está a decorrer até ao próximo dia 10 de julho.

Caso optem por transitar, apenas terão que preencher um formulário disponível no Balcão do Beneficiário para esse efeito, à luz do normativo em vigor para a transição destas candidaturas, e disponível neste site . Poderá ainda consultar o mapa de hierarquização final para este período, aqui .

Em complemento a este esclarecimento, estamos a preparar um conjunto de perguntas frequentes sobre este processo, que estará disponível e em atualização no Menu FAQ deste portal. Se necessitar de apoio suplementar, deverá enviar um e-mail para o apoio técnico PDR2020, através do endereço pdr2020.apoio@pdr-2020.pt .

Comente este artigo

O artigo Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise foi publicado originalmente em AG PDR2020

Anterior Futuro da horticultura em debate
Próximo Enfado porque Cyl negocia con los bancos los préstamos por la sequía sin contar con el sector

Artigos relacionados

Últimas

Direcção Regional de Agricultura da Madeira assegura Atendimento Veterinário do Porto Santo

[Fonte: Agricultura e Mar]

7 mins atrás Agricultura, Featured, Pecuária, Veterinária 0 Visualizações

A Direcção Regional de Agricultura da Madeira, de modo a assegurar o atendimento Veterinário do Porto Santo, fará […]

Nacional

Vinho Verde 2.0. Produtores desafiados a valorizar melhor os vinhos

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
Progredir na cadeia de valor é a grande aposta dos Vinhos Verdes. Com as exportações a crescem, de forma sustentada, há mais de uma década, a Comissão de Viticultura da Região (CVRVV) quer, agora, iniciar uma segunda fase, […]

Últimas

Centrais de biomassa podem reforçar limpeza das florestas em Portugal

[Fonte: Jornal De Negócios]

Na perspectiva do docente do IST da Universidade de Lisboa, que lecciona disciplinas como “Biocombustíveis”, “Valorização Energética de Resíduos” e “Combustíveis Alternativos”, o Governo tem que “criar as condições para que a limpeza das florestas, nomeadamente a recolha, seja feita de forma lógica, […]