|
|
|
|
– 21-12-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
InterCork vence prémio em It�liaO programa InterCork � Promo��o Internacional da Corti�a �, desenvolvido em It�lia para promover as rolhas de corti�a, arrecadou o prémio Comunicazione Corporate pela campanha �Io Sto Col Sughero� � atribuído pela Associazione Agenzie di Relazioni Pubbliche a Servizio Completo (Assorel). A campanha assentou em mensagens como �Corti�a: preserva o planeta�, �Corti�a: preserva o aroma� e �Corti�a: preserva o charme� que foram divulgadas em an�ncios, nos mais variados meios; num s�tio acess�vel em http://www.ilsughero.org/; em ac��es para o consumidor como o Sugheritivo: evento nocturno, que decorreu num bar estratégico em várias cidades italianas, onde as pessoas foram convidadas a levar uma rolha de corti�a para receberem, em troca, um copo de vinho; e várias parcerias com entidades associa��es e organizações, nomeadamente associa��es eno-gastron�micas como a GAMBERO ROSSO e a SLOW FOOD; e, Também, com a World Wildlife Fund (WWF), associa��o dedicada � protec��o do ambiente. Registe-se que este � o 11� prémio do projecto InterCork ganho nos mercados alvo da campanha e o programa financiado pelo Compete (Programa Operacional Factores de Competitividade do QREN) mais galardoado internacionalmente. Outros prémios conquistados: � EUA (rolhas de corti�a): IAC Best Advocacy Integrated Campaign 2011 (Web Marketing Association); � Fran�a (rolhas de corti�a): melhor campanha multimédia para o consumidor 2010/2011 (Top/Com � Le Congr�s de la Communication); � Reino Unido (rolhas de corti�a): Special Evironmental Award 2011 (PRWeek); � Alemanha (materiais de constru��o e decora��o): EMEA SILVER SABRE Awards 2012 � Social Media Hub e Pulicidade (Holmes Report); � EUA (materiais de constru��o e decora��o): medalha de ouro pelo Desenvolvimento de Marca (Canadian Public Relations Society – ACE Awards); prémio de excel�ncia em Marketing e Comunica��o e prémio de m�rito de Rela��es com os Media (International Association of Business Communicators – Toronto Ovation Awards); prémio de m�rito de Marketing e Comunica��o e prémio de Rela��es com os Media (International Association of Business Communicators); e prémio de excel�ncia em Marketing e Comunica��o (International Association of Business Communicators – Canada Silver Leaf Awards). Esta campanha, que durou cerca de dois anos, foi desenvolvida pela Associa��o Portuguesa da Corti�a (Apcor) e fez parte de um projecto global de comunica��o para promover a corti�a em v�rios mercados. O programa InterCork teve um or�amento global de 21 milhões de euros e beneficiou de um apoio de 80 por cento do programa Compete. Fonte: apcor
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |