Inquérito. CAP quer conhecer necessidades de recursos humanos das empresas agrícolas

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal tem um inquérito em curso e pede a colaboração dos empresários agrícolas. O objectivo é conhecer as principais necessidades de qualificação e de competências dos recursos humanos do mundo rural.

Explica a Confederação que o inquérito integra uma fase do “Estudo de Apoio à Definição de Qualificações para o Mundo Rural” que a CAP se encontra a desenvolver, com o apoio do POISE — Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, no âmbito do Portugal 2020.

Inquérito

O preenchimento do inquérito, acrescenta a CAP, é fundamental para a realização daquele estudo que tem como objectivo identificar as necessidades de qualificações, mapear as competências chave para o mundo rural e conceber os referenciais de qualificação chave para o desenvolvimento do sector agro-florestal.

Pode responder ao inquérito aqui.

As questões são de resposta rápida. O questionário deve ser preenchido pelo responsável da entidade ou pelo responsável dos recursos humanos (se aplicável).

É possível o preenchimento por página (caso não preencha a totalidade das páginas de uma só vez, o programa guarda automaticamente as páginas preenchidas, desde que clique no botão “Seguinte”. Para regressar ao questionário, basta voltar a aceder ao link).

A CAP alerta que o preenchimento só fica finalizado quando clicar no botão “Concluir” (na última página do questionário).

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Município de Grândola: Feira de Agosto promove produtos endógenos de 22 a 26 de Agosto
Próximo O que diz o acordo fechado entre motoristas e patrões?

Artigos relacionados

Nacional

PAN exige medidas efectivas de conservação do Lobo Ibérico e quer Planos Globais de Gestão sem caça

O Grupo Parlamentar do PAN (Pessoas-Animais-Natureza), na véspera do Dia Internacional da Vida Selvagem, que se assinala a 3 de Março, […]

Nacional

Porque é que Portugal continua a arder assim? 7 respostas de especialistas

[Fonte: Observador] Floresta muito densa, falta de limpeza, despovoação, temperaturas altas e penas pouco dissuasoras. Porque é que Portugal continua a arder assim? […]

Últimas

Vantagens do Medronho divulgadas em manual

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
WhatsApp


A REN – Redes Energéticas Nacionais, em parceria com a Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) e a Cooperativa Portuguesa do Medronho (CPM) publicaram o Manual do Medronho. […]