Inovação e Tendências Agroalimentares – 9 de junho 2017 – Mafra

Inovação e Tendências Agroalimentares – 9 de junho 2017 – Mafra

Inovcluster – Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro e o Cataa – Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar, em parceria com a Mafra & Ericeira Business Factory, os Territórios Criativos e a A2S realizam no próximo dia 9 de Junho pelas 15h15, a conferência subordinada ao tema Inovação e Tendências Agroalimentares.

A sessão terá lugar na Mafra Business Factory e pretende abordar as temáticas Empreendedorismo no Setor Agroalimentar, Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos, através da apresentação do projeto INOV2AGRO.

A conferência embora gratuita, carece de inscrição prévia, até ao dia 2 de junho em http://bit.ly/2rzOcaU.

Não perca!

Comente este artigo
Anterior BUYINPORTUGAL.PT
Próximo TOP 3 das notícias, mais lidas, da semana

Artigos relacionados

Últimas

Secretário da Agricultura limita-se a agenda de charme e cortesia

“Ao afirmar publicamente que não é o governo que vende leite ou produtos lácteos, o Secretário Regional da Agricultura procura desresponsabilizar-se da situação gravosa que vive o setor de leite e lacticínios, tentando que produtores e industriais assumam essa responsabilidade”, criticou.
Segundo o social democrata, o diálogo com todos os parceiros do setor agrícola “é […]

Últimas

Regantes apelam ao desagravamento dos custos da eletricidade no regadio e pedem apoios para uso de energias renováveis

[Fonte: Gazeta Rural]

A FENAREG reuniu ontem, 04 de Abril, com o Secretário de Estado da Energia, João Galamba, a quem apelou à implementação de medidas prioritárias de apoio à sustentabilidade energética do regadio, com vista a aumentar a produtividade económica da água. […]

Nacional

Seca – Campanha de Rega 2018 será preocupante

O ano 2018 antevê-se preocupante face às escassas disponibilidades de água. A precipitação não tem sido em quantidade suficiente para fazer recuperar os níveis de armazenamento das albufeiras, em especial no sul do País, que no final do verão passado tinham ficado com níveis críticos.
Os regantes estão preocupados com o impacto que a falta de água poderá ter na produção alimentar e suas consequências sociais, […]