Importadores de vinho de 12 países no In Douro Wine Export Business

Importadores de vinho de 12 países no In Douro Wine Export Business

[Fonte: Voz do Campo]

A NERVIR – Associação Empresarial traz ao Douro 25 importadores de vinhos de 12 países e de três continentes.

Este encontro de negócios, o In Douro Wine Export Business, está aberto à participação de produtores de vinhos Doc  Douro e Porto e vai decorrer de 17 a 19 de outubro próximo, na Quinta do Paço Hotel e tem como objetivo principal proporcionar encontros de negócios entre os produtores e os importadores, que se deslocam à região. São dois dias e meio de encontros, iniciados com um speed meeting entre todos os importadores e todos os produtores, a que se seguem provas de vinhos e negociações, assim como encontros à mesa, harmonizando os vinhos dos produtores presentes com a gastronomia.

Para a presente edição, está já confirmada a presença de importadores dos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul, Rússia, Polónia, Canadá, Holanda, Letónia, Dinamarca, Alemanha, Lituânia e Irlanda. Evento exclusivo para produtores de vinhos Doc Douro e Porto.

O In Douro Wine Export Business, realiza-se desde 2006 e já trouxe ao Douro cera 282 importadores de 28 países, num encontro B2B, exclusivo para produtores de vinhos Doc Douro e Porto e já proporcionou a diversos produtores a entrada em novos mercados.

Este evento está integrado no projeto de Internacionalização da NERVIR – SOUL WINES, Vinhos com Alma, e são várias as Missões inversas previstas, com a vinda de importadores, assim como as Missões ao exterior, com a ida dos produtores aos mercados.

Comente este artigo

O artigo Importadores de vinho de 12 países no In Douro Wine Export Business foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior 15 anos depois de plantado Alqueva revela o maior bosque ripícola de Portugal
Próximo Convite aos Agricultores - Instalação de árvores e plantas em sistemas agroflorestais

Artigos relacionados

Últimas

Estudo e Avaliação dos Resultados das Amostras do PNCA focado na Segurança Alimentar

[Fonte: Anipla – fitotema]

Entre 2015 e 2018 foram realizadas colheitas no grupo de Condimentos, Temperos e Especiarias para a realização de um Estudo e Avaliação destas Amostras. Os resultados do PNCA – Plano Nacional de Colheitas de Amostras – compreendem mais de duzentas amostras de condimentos, […]

Últimas

USDA: Colheita mundial de cereais deve aumentar 2,96% na próxima campanha

[Fonte: Agricultura e Mar]
A colheita mundial de cereais deverá ultrapassar os 2.700 milhões de toneladas na próxima campanha 2019/2020, um aumento de 2,96% face às estimativas para a actual campanha, de 2.623,97 milhões de toneladas.
Estes são os últimos dados divulgados pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), […]

Últimas

​Megaexercício de Proteção Civil não afeta combate a fogos florestais

[Fonte: Rádio Renascença]

O dispositivo de combate a incêndio florestais não é diminuído pelo desenrolar, em Portugal, de um dos maiores exercícios de Proteção Civil.
Desde terça-feira e até sábado decorre o Cascade 2019, no qual mais de três mil operacionais de cinco países europeus testam os meios de resposta em caso de catástrofe. […]