IFAP: Declarações de existências de suínos

IFAP: Declarações de existências de suínos

[Fonte: IFAP]

Irá estar disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de dezembro, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de dezembro.

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, durante o mês de dezembro de 2017, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, em O Meu Processo acedendo ao menu “Animais”, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para mais informações, consulte o Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos [pdf: 3,7 MB; 41 pág].

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior “The future of agriculture and food” deserves better
Próximo Curso de Iniciação à Prova de Azeites - 2 de Dezembro 2017 - Mirandela

Artigos relacionados

UE

Documento de posição Francesa para a PAC pos 2020

Aqui encontrará o documento com a posição Francesa sobre o Futuro da PAC pós 2020. França põe o foco em 4 áreas, já com proposta concretas […]

Sugeridas

Governo abre mercado da Colômbia à exportação de laranjas e outras frutas portuguesas

O Governo abriu um novo mercado para os fruticultores nacionais, para o qual podem ser canalizadas as produções de laranjas, ameixas, pêssegos e nectarinas. […]

Últimas

Porque não queremos vinhas em Marte

[Fonte: Vida Rural]
Cheguei de comboio. Do hotel para a Alfândega o Uber que me transportou era um carro elétrico. […]