Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

O Grupo Crédito Agrícola e a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel estabeleceram um protocolo de colaboração em que os elementos da ARAN e respetivos associados passam a ter acesso a condições preferenciais na subscrição de produtos e serviços bancários e de seguros disponibilizados pelo Grupo CA.

O Crédito Agrícola é um banco com uma oferta universal de produtos e serviços financeiros, tanto para particulares como para empresas. Além de produtos para a gestão do dia-a-dia, há ainda um leque alargado de produtos de financiamento, investimento e proteção.

Reduções nas comissões, bonificação nos spreads e descontos nos prémios anuais de seguros são algumas das vantagens que o Crédito Agrícola dá aos Associados da ARAN.

Qualquer associado da ARAN, assim como os respectivos colaboradores, terão acesso às condições especiais na subscrição de produtos e serviços em qualquer uma das 82 Caixas que fazem parte do Grupo Crédito Agrícola.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais e com comprovados níveis de solidez e robustez financeira, conta com a segunda maior rede de Agências em todo o território nacional.

Criada em 1940, a ARAN é uma associação sectorial que tem como grandes objetivos a representação e a defesa dos interesses dos seus Associados, entre eles stands de automóveis, oficinas de reparações e reboques que, no seu conjunto, somam mais de 3000 empresas.

Comente este artigo
Anterior Seminário “Novas Técnicas de Melhoramento: Aspectos Científicos, Técnicos, Sociais e Legais” - 12 de Dezembro - Oeiras
Próximo Syngenta reforça portfólio de soluções Pós-Colheita

Artigos relacionados

Comunicados

Towards a fairer food supply chain: European Commission asks for input

Farmers, citizens and other interested parties are invited to share their views on the functioning of the food supply chain through an online consultation that runs until 17 November. […]

Comunicados

Borras de café das cafetarias das lojas Auchan fertilizam solos dos produtores locais parceiros

As borras de café biológico provenientes das cafetarias das lojas Auchan vão passar a ser entregues a produtores locais parceiros da marca, para serem reaproveitadas como fertilizante de solos e […]

Comunicados

Qual a alimentação do futuro? Legislação que aprova insetos para consumo animal e humano pode chegar este ano

Produção de insetos esteve em discussão no AgroIN

A
produção de insetos e de produtos derivados para o consumo humano e
animal é um tema cada vez mais atual, […]