Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

O Grupo Crédito Agrícola e a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel estabeleceram um protocolo de colaboração em que os elementos da ARAN e respetivos associados passam a ter acesso a condições preferenciais na subscrição de produtos e serviços bancários e de seguros disponibilizados pelo Grupo CA.

O Crédito Agrícola é um banco com uma oferta universal de produtos e serviços financeiros, tanto para particulares como para empresas. Além de produtos para a gestão do dia-a-dia, há ainda um leque alargado de produtos de financiamento, investimento e proteção.

Reduções nas comissões, bonificação nos spreads e descontos nos prémios anuais de seguros são algumas das vantagens que o Crédito Agrícola dá aos Associados da ARAN.

Qualquer associado da ARAN, assim como os respectivos colaboradores, terão acesso às condições especiais na subscrição de produtos e serviços em qualquer uma das 82 Caixas que fazem parte do Grupo Crédito Agrícola.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais e com comprovados níveis de solidez e robustez financeira, conta com a segunda maior rede de Agências em todo o território nacional.

Criada em 1940, a ARAN é uma associação sectorial que tem como grandes objetivos a representação e a defesa dos interesses dos seus Associados, entre eles stands de automóveis, oficinas de reparações e reboques que, no seu conjunto, somam mais de 3000 empresas.

Comente este artigo
Anterior Seminário “Novas Técnicas de Melhoramento: Aspectos Científicos, Técnicos, Sociais e Legais” - 12 de Dezembro - Oeiras
Próximo Syngenta reforça portfólio de soluções Pós-Colheita

Artigos relacionados

Últimas

Grean Deal – Processo ambicioso que terá que ter em conta uma transição justa para os agricultores

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, participou hoje na videoconferência do Conselho Europeu de Ministros da Agricultura, com o […]

Sugeridas

Portugal reduz 43% uso de fitofármacos entre 2011 e 2018

Estatísticas do Eurostat, com base na venda de fitofármacos entre 2011 e 2018, confirmam Portugal (com – 43%) como o Estado-membro com a maior […]

Sugeridas

Lançamento do filme da Agromillora: 25.º Aniversário do Olival em Sebe

A Agromillora reuniu testemunhos de agricultores, empresários, investigadores, professores e, finalmente, homens e mulheres corajosos, […]