Gosta de agricultura e não tem terreno? Cultive em casa. Veja as promoções da GroHo

A agricultura não é uma moda. É uma necessidade e uma profissão de futuro. Mas há cada vez mais quem goste de saber e de produzir o que come. A GroHo tem a solução para esses apaixonados das técnicas agrícolas. É possível plantar em casa.

Por isso o agriculturaemar.com aqui deixa algumas das promoções que a GroHo tem actualmente em curso.

A GroHo é uma empresa que se destaca pela especialização em hidroponia, projectos, fornecimento e montagem de soluções de cultivo sem solo, verticais e horizontais, aplicando diferentes e inovadoras técnicas agrícolas.

Por outro lado, fornece soluções para o cultivo de alimentos caseiros, saudáveis, controlados sem adição de pesticidas e herbicidas e projecta e monta sistemas em hidroponia, para uso em qualquer lugar, auto-sustentáveis, sem preocupações e limitações prontos a cultivar.

Promoções

Assim, em promoção está o Hydro DWC 6, uma maneira prática para iniciar a cultivar em hidroponia em casa. Por 41,65 euros.

Já o kit Hydro 30 Vertical Fixo permite o cultivo vertical de 30 plantas (15 crescimento + 15 berçário), está a ser vendido por 139,40 euros. Este produto está em promoção até 31 de Dezembro de 2019. Um sistema de hidroponia ideal para ter em casa, na cozinha ou no terraço (na foto acima).

Por sua vez, o Wall Vertical Farm 51 trata-se de uma horta automática vertical compacta com um sistema LED. está a ser vendido com um desconto de 15%, até ao final do ano, por 2.958 euros (na foto à esquerda).

Equipamento e formação

E se é um apaixonado pela agricultura mas precisa de alguma ajuda técnica, a GroHo também tem uma solução para si.

É o caso do Hydro 45 Horizontal, que está a a ser vendido por 209,95 euros e vem acompanhado de um curso online, um equipamento de medição Combo e espuma fenólica.

Mais uma campanha válida até 31 de Dezembro de 2019.

Para conhecer todas as promoções da GroHo e começar a ser agricultor caseiro, clique aqui.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Portugal no top 5 dos países da UE com mais verbas de Bruxelas para investimento
Próximo Feira dos Frutos. Quem comprar bilhete electrónico recebe grátis uma Ecobox

Artigos relacionados

Últimas

Cientistas alertam que as alterações climáticas ameaçam produção de vinho

As alterações climáticas são uma ameaça para a produção de vinho, que pode cair para metade com um aumento de dois graus celsius da temperatura global, […]

Nacional

Castelo de Paiva recuperou açude para facilitar combate aos incêndios

Segundo a autarquia, a recuperação vai permitir disponibilizar água para regadio e apoiar em situações e emergência, nomeadamente no apoio aos meios aéreos envolvidos no combate aos fogos florestais. […]

Nacional

Mau Tempo: Governo quer encontrar soluções para minimizar impacto de cheias no Baixo Mondego

“Temos que olhar para o sistema [de regadio] montado e que protege esta população e os campos agrícolas para tentar encontrar soluções que minimizem os impactos de situações de cheia como esta e, […]