Feira dos Frutos. Quem comprar bilhete electrónico recebe grátis uma Ecobox

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Feira dos Frutos — Feira Nacional de Hortofruticultura, organizada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, realiza-se entre 16 e 25 de Agosto de 2019, no Parque D. Carlos I. E este ano tem uma novidade: quem adquira o bilhete electrónico receberá no evento uma ecobox.

A Ecobox consiste num vaso biodegradável com sementes de árvore e substrato florestal fertilizado para que possa gerar uma nova árvore. É fabricado com 100% de fibras vegetais, tem elevada permeabilidade para possibilitar o crescimento das raízes.

A Feira dos Frutos, para além da venda de produtos hortícolas da região, é um momento de animação com mostra da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos, espectáculos musicais, restauração, sessões temáticas entre outras coisas.

Promover os produtos frutícolas da região

Os visitantes da Feira dos Frutos, poderão contar com o espaço de restauração e bares no decorrer da feira, e também com um espaço de “Fruta Viva”, tendo como objectivo promover os produtos frutícolas da região, provas sensoriais, venda e exposição de produtos DOP e IGP.

Passes de 10 dias

O passe de 10 dias da Frutos 2019 tem o valor de 12€, compra até ao dia 31 de Julho de 2019. A partir do dia 1 de Agosto de 2019 custa 20€.

A venda está disponível no site da Blueticket e postos de venda aderentes.

Saiba tudo sobre a Feira dos Frutos aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Feira dos Frutos. Quem comprar bilhete electrónico recebe grátis uma Ecobox foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Gosta de agricultura e não tem terreno? Cultive em casa. Veja as promoções da GroHo
Próximo Considerações nutricionais e de saúde da carne de coelho. Quer este livro?

Artigos relacionados

Nacional

Onze municípios em risco máximo de incêndio

[Fonte: Público]

Onze municípios dos distritos de Faro, Santarém, Portalegre e Castelo Branco estão esta quinta-feira em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Em causa estão os concelhos de Loulé, São Brás de Alportel, […]

Nacional

Comissão da Agricultura aprova Casa do Douro como associação pública

[Fonte: DN]

A Comissão de Agricultura e Mar da Assembleia da República aprovou, por maioria, um projeto lei conjunto do PS, BE, PCP e “Verdes” para restaurar a Casa do Douro como associação pública.

Este projeto lei, a que a agência Lusa teve hoje acesso, […]

Últimas

Mais de 600 fogos registados na última semana

[Fonte: Rádio Renascença]

Na última semana a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou mais de 600 incêndios. Os distritos de Viana do Castelo, Porto e Braga foram os mais afetados.
“Desde o dia 23, que foi o dia que começamos a fazer o incremento das forças no terreno, […]