Feira dos Frutos. Quem comprar bilhete electrónico recebe grátis uma Ecobox

A Feira dos Frutos — Feira Nacional de Hortofruticultura, organizada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, realiza-se entre 16 e 25 de Agosto de 2019, no Parque D. Carlos I. E este ano tem uma novidade: quem adquira o bilhete electrónico receberá no evento uma ecobox.

A Ecobox consiste num vaso biodegradável com sementes de árvore e substrato florestal fertilizado para que possa gerar uma nova árvore. É fabricado com 100% de fibras vegetais, tem elevada permeabilidade para possibilitar o crescimento das raízes.

A Feira dos Frutos, para além da venda de produtos hortícolas da região, é um momento de animação com mostra da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos, espectáculos musicais, restauração, sessões temáticas entre outras coisas.

Promover os produtos frutícolas da região

Os visitantes da Feira dos Frutos, poderão contar com o espaço de restauração e bares no decorrer da feira, e também com um espaço de “Fruta Viva”, tendo como objectivo promover os produtos frutícolas da região, provas sensoriais, venda e exposição de produtos DOP e IGP.

Passes de 10 dias

O passe de 10 dias da Frutos 2019 tem o valor de 12€, compra até ao dia 31 de Julho de 2019. A partir do dia 1 de Agosto de 2019 custa 20€.

A venda está disponível no site da Blueticket e postos de venda aderentes.

Saiba tudo sobre a Feira dos Frutos aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Gosta de agricultura e não tem terreno? Cultive em casa. Veja as promoções da GroHo
Próximo Considerações nutricionais e de saúde da carne de coelho. Quer este livro?

Artigos relacionados

Comunicados

Aviso de concurso: Plataforma eletrónica para combate ao desperdício alimentar

Informa-se que foi publicado no Diário da República de 23 de dezembro o Anúncio de procedimento n.º 14231/2019, […]

Sugeridas

Agricultores europeus unidos por uma produção de leite responsável, ecológica e amiga do clima

Assembleia Geral do EMB reuniu em Itália a 14 e 15 de novembro e aprovou adesão da APROLEP e documento sobre agricultura e alterações climáticas. […]

Últimas

Pintos do dia já podem ser exportados para os Camarões

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que estão estabelecidas as condições sanitárias para exportação de pintos do dia de Portugal para os Camarões. […]