Good Food, Good Farming – Now!

Good Food, Good Farming – Now!

Esta segunda-feira, dia 6 de Março, mais de 150 organizações da sociedade civil (OCS) e ONG´s europeias reuniram-se para exigir melhores políticas alimentares e agrícolas para a Europa.

A participação foi feita por declaração comum, denominada Declaração da Sociedade Civil sobre a Reforma das Políticas Agrícolas Europeias Good Food, Good Farming, com abordagem de 4 princípios – chave.

→Descarregue aqui o documento←

Comente este artigo
Anterior Chile removes barrier to EU beef and veal
Próximo Japan’s high support and protection for farming continues despite reforms — WTO report

Artigos relacionados

Últimas

AGRO.GES marca presença na Conferência Internacional – O Desafio da Sustentabilidade Agroalimentar em Angola 2020-30

A AGRO.GES esteve presente na Conferência Internacional “O Desafio da Sustentabilidade Agroalimentar em Angola 2020-30”.
Este evento, organizado pela ASM – Angola School of Management, realizou-se nos dias 23 e 24 de Novembro, no Auditório da ASM, na Cidade Financeira, em Talatona, Luanda, e contou com a presença de vários oradores, […]

Sugeridas

Seca antecipa fecho da campanha de rega no perímetro do Caia, no Alentejo

[Fonte: Sic Noticias]
O fim da atual campanha de rega no perímetro do Caia, em Elvas (Portalegre), foi antecipado para 15 de outubro e os agricultores não vão poder regar no outono/inverno, devido à seca, mas o abastecimento às populações está assegurado.

A decisão foi tomada pela Associação de Beneficiários do Caia face à diminuição das reservas hídricas naquela barragem alentejana, […]

Ofertas

Oferta de Emprego – Técnico de Fitossanidade (M/F) – Palmela

Biosani vai admitir um técnico de Fitossanidade. A selecção vai decorrer até 15 de Dezembro para iniciar a sua actividade em 2 de Janeiro.
É fundamental o gosto pelo tema, na perspectiva defendida pela Biosani, associado a uma clara capacidade de comunicação. A nossa empresa localiza-se em Palmela, […]