Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver – 6 de Novembro – Montalegre

Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver – 6 de Novembro – Montalegre

Será no próximo dia 6 de novembro, que irá acontecer a 2ª Visita de Estudo, destinada a promover a cooperação e coopetição empresarial, no âmbito da execução do projeto Fumeiro de Montalegre – Cooperar para competir e desenvolver.

A Visita de Estudo destina-se aos produtores de Fumeiro de Montalegre e prevê a visita à empresa Bísaro – Salsicharia Tradicional em Gimonde, Bragança com o objetivo de recolher informações sobre boas práticas do setor.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email [email protected] ou do telefone 276 510 200 / 966 960 887.

A ação decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas do Norte 2020 e estará em curso até janeiro de 2019, em Montalegre. O projeto é promovido pela Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, em parceria com a Câmara de Montalegre, tendo por objetivo aumentar a competitividade e valorização da fileira do fumeiro, estimular a cooperação entre os agentes e incrementar os níveis de inovação nos processos de produção e comercialização.

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Sogrape Vinhos - Vila Nova de Gaia
Próximo Oferta de Emprego - Cooperfrutas, CRL - Técnico de Qualidade Alimentar (M/F) - Alcobaça

Artigos relacionados

Nacional

França estabelece distância mínima de 20 metros entre campos tratados com pesticidas e residências

O governo francês estabeleceu uma distância mínima de 20 metros entre residências e áreas agrícolas em que são utilizados alguns pesticidas mais perigosos, […]

Últimas

João Sena Cardoso: “Eu executava um plano de construção de centrais de dessalinização de água do mar para injeção na rede de abastecimento de água atual”


Plenário é uma iniciativa pensada para alargar o debate nas legislativas de 6 de outubro a quem tenha ideias para apresentar para uma melhor governação do país. […]

LIVE

Live-stream Agroglobal 2020: Os desafios da floresta de produção e a PAC pós-2020 – 9 de setembro – tarde

Live-stream Agroglobal 2020: Os desafios da floresta de produção e a PAC pós-2020 – 9 de setembro – tarde […]