A três meses e meio do início da Fruit Attraction, que celebra o seu 15º aniversário de 3 a 5 de outubro, e em plena fase de comercialização, a feira já ultrapassou a ocupação total da sua última edição, atingindo 58.700 metros quadrados de oferta de frutas e legumes.
Prevê-se que este número continue a crescer nas próximas semanas, fruto da confiança das empresas do setor e da sua aposta neste grande evento internacional, o que levou a IFEMA MADRID e a FEPEX a incorporar o pavilhão 1 do centro de exposições para acolher novas empresas e distribuir a participação de forma coerente. Desta forma, a Fruit Attraction 2023 ocupará, pela primeira vez, 9 pavilhões -1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10-, convertendo a cidade no epicentro mundial da comercialização de produtos frescos.
Nesta ocasião, o pavilhão 1 será dedicado às empresas da zona de produtos frescos da bacia mediterrânica. O pavilhão 3 acolherá a Comunidade Valenciana, a Itália e os participantes da área da Indústria Auxiliar. No pavilhão 5, Castilla La Mancha, La Rioja, Extremadura, Canárias e algumas organizações, bem como a parte de Inovação da feira: Smart Agro e Biotech Attraction. Múrcia ocupará o […]