Frubis lança dois novos produtos da gama Choco

Frubis lança dois novos produtos da gama Choco

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

“Morango com chocolate negro” e “Maçã com chocolate negro” são os dois novos produtos da gama Choco, da Frubis. Estes produtos disponibilizam morango e maçã com cobertura de chocolate negro, «com 70% de cacau certificado pela UTZ Cocoa, um programa que controla o cultivo sustentável do cacau», refere um comunicado da Frubis – marca que pertence à empresa Nuvifruits, parte do grupo Luís Vicente.

A gama Choco incluía já os produtos “Morango com chocolate de leite” e “Maçã com chocolate de leite”, «que regressam ao mercado com nova receita, mais fruta (50% fruta, 50% chocolate) e novo formato de 25 gramas». Segundo o comunicado, para preparar os produtos desta gama, a fruta fresca é cortada em pedaços ou fatias, em seguida é colocada num desidratador («que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes») e, por fim, é depois mergulhada em chocolate (de leite ou negro).

Gama Choco Frubis 2018

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Frubis lança dois novos produtos da gama Choco foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Brexit. Setor de frutas e legumes atento ao futuro do terceiro maior mercado
Próximo Seminário em Beja sobre requalificação de linhas de água na exploração agrícola

Artigos relacionados

Nacional

Edição de genoma em debate na Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Voz do Campo]

As Novas Técnicas de Melhoramento de plantas, como a edição de genoma, vão marcar a manhã do dia 11 de junho na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém. Para além de investigadores e agricultores portugueses e espanhóis, […]

Últimas

Gigante da moda lança coleção com restos de fruta

[Fonte: Rádio Renascença]

Segundo a revista “Vogue”, a novidade está nos materiais usados: filhas de abacaxi (Piñatex), fibra de laranja e espuma de algas.
O Piñatex vai ser utilizado para substituir o couro. A fibra da fruta é geralmente queimada ou descartada depois de ser colhida, […]

Nacional

Maçã de Alcobaça: Macfertiqual faz Dia Aberto ao Pomar da Várzea, a 10 de Julho

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Grupo Operacional Macfertiqual sobre fertilização em maçã de Alcobaça, realiza no próximo dia 10 de Julho, em Acipreste (Alcobaça), um Dia Aberto/Acção de demonstração no Pomar da Várzea.
As inscrições são gratuitas mas têm registo obrigatório, […]