Frubis lança dois novos produtos da gama Choco

Frubis lança dois novos produtos da gama Choco

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

“Morango com chocolate negro” e “Maçã com chocolate negro” são os dois novos produtos da gama Choco, da Frubis. Estes produtos disponibilizam morango e maçã com cobertura de chocolate negro, «com 70% de cacau certificado pela UTZ Cocoa, um programa que controla o cultivo sustentável do cacau», refere um comunicado da Frubis – marca que pertence à empresa Nuvifruits, parte do grupo Luís Vicente.

A gama Choco incluía já os produtos “Morango com chocolate de leite” e “Maçã com chocolate de leite”, «que regressam ao mercado com nova receita, mais fruta (50% fruta, 50% chocolate) e novo formato de 25 gramas». Segundo o comunicado, para preparar os produtos desta gama, a fruta fresca é cortada em pedaços ou fatias, em seguida é colocada num desidratador («que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes») e, por fim, é depois mergulhada em chocolate (de leite ou negro).

Gama Choco Frubis 2018

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Frubis lança dois novos produtos da gama Choco foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Brexit. Setor de frutas e legumes atento ao futuro do terceiro maior mercado
Próximo Seminário em Beja sobre requalificação de linhas de água na exploração agrícola

Artigos relacionados

Últimas

PJ detém agricultor suspeito do incêndio que deflagrou em Amarante

[Fonte: Correio da Manhã]

A PJ deteve um agricultor de 51 anos fortemente indiciado da autoria de um incêndio florestal que deflagrou na manhã desta terça-feira em Bustelo, Amarante. 
Segundo o comunicado da PJ enviado às redações, a GNR de Amarante apanhou o suspeito a tentar extinguir um incêndio com recurso a uma ferramenta manual conhecida como “batedor” […]

Últimas

Marionetas, pontes e até angiógrafos. A montra dos fundos comunitários em Portugal

[Fonte: ECO]
De que forma os fundos comunitários contribuem para dia-a-dia e para melhorar a qualidade de vida dos portugueses? A Mostra PT2020 tentou dar resposta com um leque de exemplos, da cultura à indústria.

Nuno Encarnação é cenógrafo, mas desta vez palco é […]

Últimas

Vila Real reclama medidas imediatas e apoios financeiros para a floresta

Vila Real, 07 ago (Lusa) — A reforma florestal é encarada com expectativa em Vila Real, mas neste distrito reclamam-se medidas imediatas e apoios financeiros que ajudem os pequenos proprietários e comunidades baldias a limpar e ordenar uma floresta que pouco rendimento dá.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]