FAL’19 – Atração ao Centro do Douro – 3, 4 e 5 de maio – Lamego

FAL’19 – Atração ao Centro do Douro – 3, 4 e 5 de maio – Lamego

[Fonte: FAL’19]

A FAL’19, sob o lema “Atração ao Centro do Douro”, decorrerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio, no Centro Multiusos de Lamego, numa organização conjunta entre a Apedouro – Associação Promotora de Eventos no Douro – e o Município de Lamego.

Contará com zona interior e exterior, mais de 100 expositores, provas comentadas de vinhos, concurso de vinhos, jornadas técnicas, animação, demonstração de máquinas agrícolas, entre outras atividades, tudo, com entrada livre ao público.

Esta será já a quarta edição da Feira Agrícola de Lamego, um evento que tem vindo, ano após ano, a prosseguir uma trajetória ascendente na obtenção do objetivo de se tornar um espaço crucial para a dinamização da região, não só como uma montra para produtos ou serviços, mas também como uma plataforma de negócios para os empresários deste setor.

→Consulte mais informações sobre como fazer parte da FAL’19 aqui←

Comente este artigo
Anterior Reforma PAC: C-LM apuesta por “igualar las ayudas por hectárea en el conjunto del país”
Próximo FCTUC: Acreditação do IPAC coloca o Laboratório de Radioatividade Natural da FCTUC na vanguarda da Península Ibérica

Artigos relacionados

Eventos

INOVA Zoo – 4 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

A transformação digital encontra no sector agro-pecuário terreno fértil para tirar partido das novas tecnologias de informação e comunicação e da digitalização dos processos visando criar novos produtos e serviços data-driven que apoiam o planeamento e a gestão da empresa agro-pecuária moderna.

Eventos

InovTerra organiza mais um workshop sobre a cultura do sabugueiro – 18 de maio – Vila Pouca de Salzedas

A InovTerra — Associação para o Desenvolvimento Local, com sede em Vila Pouca de Salzedas, concelho de Tarouca, está a organizar mais um workshop sobre a cultura do sabugueiro.

Este workshop, sobre um cultura cada vez mais procurada em Portugal, realiza-se no dia 18 de Maio de 2019 e versará sobre a flor de sabugueiro. […]

Eventos

XXII Reunião Bienal da Real Sociedad Española de História Natural: Os mapas da Natureza – 6 de Setembro de 2017 – Coimbra

“Os mapas da Natureza” é o tema principal da XXII Reunião Bienal da Real Sociedad Española de Historia Natural (RSEHN), que tem início amanhã, 6 de setembro, em Coimbra.

Por que é que nos fascinam tanto espécies como o lobo ou o lince? Que sabemos sobre a sua presença e perigo de extinção, […]