Expobiomasa 2017 – Descontos e vantagens para expositores e visitantes profissionais até 31 de março.

Expobiomasa 2017 – Descontos e vantagens para expositores e visitantes profissionais até 31 de março.

 Tecnologia procedente de 23 países engrossa o avanço de expositores da Expobiomasa 2017, que abrirá quatro dias pela primeira vez.

Em pleno período de contratação com importantes descontos para expositores de até 40%, e a mais de sete meses para a inauguração da mostra, o avanço da lista de expositores da Expobiomasa2017 conta já com mais de 400 referências procedentes de 23 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Brasil, Canadá, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça.

Os descontos voltam a ser determinantes no nível de participação. Tanto é assim que esperamos completar o espaço disponível em poucas semanas. Por setores de atividade presentes na Expobiomasa2017 encabeçam o ranking as firmas relacionadas com a geração de energia para usos térmicos: recuperadores de calor e lareiras, caldeiras de uso doméstico e equipamentos industriais. A segunda posição é ocupada pelas tecnologias para o aproveitamento de biomassa agrícola e florestal; pelos equipamentos para a trituração e transformação em aparas de biomassa agrícola e de madeira; pelos equipamentos para a fabricação de pellets e briquetas; pelos equipamentos para a produção e distribuição de pellets e aparas, assim como os sistemas de armazenamento, seleção e secagem de biomassa sólida. No terceiro lugar das atividades com maior presença situam-se as Engenharias e Empresas de Serviços Energéticos (ESEs).

A partir deste momento abre-se o prazo de acreditação para profissionais que queiram visitar a feira. Como novidade, os primeiros que se acreditarem obterão o seu passe gratuito para os quatro dias, importantes descontos e informação personalizada para facilitar a sua visita à Expobiomasa no próximo mês de setembro. Outra novidade é que a Expobiomasa abrirá quatro dias, os dias 26, 27 e 28 das 10 às 19 horas, e na sexta-feira 29 das 10 às 15h, facilitando ainda mais a chegada de profissionais a Valladolid.

As empresas interessadas em expor as suas novidades a 18.000 visitantes no ponto de encontro do sector, que realiza em Valladolid a sua décimo-primeira edição, ainda estão a tempo de solicitar orçamento a [email protected] ou através do telefone + 34 975 10 20 20. O período de descontos para expositores finaliza no dia 31 de março de 2017.

Mais informação em www.expobiomasa.com

t. 975 10 20 20

[email protected]

Comente este artigo
Anterior Opinião: Avenida dos supermercados
Próximo CONSULAI na FRUIT LOGISTICA’ 2017 - Berlim

Artigos relacionados

Comunicados

Resultados do Inquérito – Consequências Covid-19 nas Adegas Cooperativas

A situação que o país e o mundo atravessam devido à pandemia do Covid-19 e ao Estado de Emergência declarado desde a segunda semana de Março, […]

Sugeridas

Tomate para transformação – Empresas transformadoras aprovadas para campanha 2021

Informamos que foram aprovadas para participar no regime de apoio associado “Superfícies” designado por Pagamento Específico por Superfície ao Tomate para Transformação as seguintes empresas […]

Comunicados

Criadores de Suínos Bísara apreensivos com decisão da Universidade de Coimbra de proibir consumo carne de vaca

Em COMUNICADO, a Associação Nacional de Criadores de Suínos de Raça Bísara (ANCSUB) expressa a sua preocupação com as últimas notícias que surgiram a propósito da Universidade de Coimbra banir o uso de carne de bovino nas suas cantinas universitárias. […]