Estabelecidas as regras nacionais de reconhecimento de organizações de produtores – Portaria n.º 298/2018

Estabelecidas as regras nacionais de reconhecimento de organizações de produtores – Portaria n.º 298/2018

 

Foi publicada a 9 de setembro em Diário da República, a Portaria n.º 298/2019 que estabelece as regras nacionais complementares de reconhecimento de organizações de produtores e respetivas associações previstas no capítulo III do título II da parte II do Regulamento (UE) n.º 1308/2013, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de dezembro, na redação dada pelo Regulamento (UE) 2017/2393, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 13 de dezembro, e de organizações de comercialização de produtos da floresta.

O artigo foi publicado originalmente em GPP.

Comente este artigo
Anterior Capoulas: Descaramento. Cristas “manipula os números”. Portugal tem a “melhor taxa de execução do PDR 2020 na UE”
Próximo Governo e CDS em guerra de números nos apoios à agricultura

Artigos relacionados

Comunicados

FCTUC: Primeiro estudo global sobre a diversidade de fungos de água doce

[Fonte: FCTUC]
O aquecimento global pode induzir mudanças nas comunidades de fungos de água doce, especialmente em comunidades dominadas por espécies adaptadas a ambientes mais frios ou a ambientes com oscilações mínimas de temperatura, […]

Comunicados

FENADEGAS elege os novos Órgãos Sociais para o Quadriénio 2020-2023

Foram recentemente eleitos os novos Órgãos Sociais da FENADEGAS – Federação Nacional das Adegas Cooperativas, para o quadriénio 2020/2023. […]

Últimas

Faz hoje um ano que o Agroportal foi relançado

Após a paragem em 2014, o Agroportal foi relançado aos leitores a 17 de Outubro de 2016, coincidindo com a campanha Agrícola. Faz hoje um ano que o Agroportal é relançado. Que constatações podemos retirar deste primeiro ano?