Dupla distinção para Seguradoras do Crédito Agrícola

Dupla distinção para Seguradoras do Crédito Agrícola

CA Vida e CA Seguros são Empresas Líder no Índice de Satisfação do Cliente

Lisboa, 22 de Outubro de 2018 – A CA Vida e a CA Seguros, Seguradoras do Grupo Crédito Agrícola, foram eleitas Empresas Líder no Índice de Satisfação do Cliente no European Consumer Satisfaction (ECSI) Portugal 2018, no seu ramo de actividade.

Este é um estudo realizado pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), que garantem a credibilidade e o rigor e fazem deste estudo uma referência nacional e internacional no que concerne à satisfação do Cliente.

Estas distinções apresentam-se de forma particularmente relevante por ser o reconhecimento directo dos Clientes das Seguradoras, que valoriza a satisfação dos clientes relativamente ao sector segurador e às seguradoras em estudo.

A par com o Índice de Satisfação do Cliente são analisados, numa escala de 0 a 10, outros índices igualmente relevantes como: Imagem, Expectativas, Qualidade Apercebida, Valor Apercebido, Reclamações, Confiança e Lealdade que ajudam a perceber o nível de serviço prestado pelas Companhias.

A CA Vida destaca-se no estudo ao ser eleita, pelo 2º ano consecutivo, Empresa Líder no Índice da Satisfação do Cliente no Ramo Vida. Mantendo a liderança, os clientes da CA Vida mostram-se ainda mais satisfeitos face ao estudo de 2017, passando o valor médio de 7,93 para um valor médio 8,04 em 2018. Uma valorização com impacto na performance da CA Vida nos restantes índices em análise, com a CA Vida a classificar-se na 1ª posição na maioria dos indicadores.

Quanto à CA Seguros, que participa pela primeira vez neste estudo, é distinguida com o mais elevado nível de satisfação em 2018, atingindo o score de 8,05 em 10, ficando em 1º lugar em 5 das 8 variáveis.

Estas distinções representam o reconhecimento de mais de 20 anos de actividade das duas Seguradoras e dos mais de 4 mil colaboradores do Grupo Crédito Agrícola que procuram garantir a segurança e protecção aos seus Associados e Clientes, através da disponibilização de soluções adequadas às suas necessidades e pela constante procura pelos melhores produtos, superando obstáculos para se manterem na linha da frente e oferecerem um serviço de qualidade.

Comente este artigo
Anterior Pera Rocha lança campanha publicitária em Paris
Próximo Governo abre mercado da Arábia Saudita à exportação de ovinos e caprinos

Artigos relacionados

Comunicados

Hidro Ibérica – Agricultura, Regadio e Vida: 30 Anos de Paixão

Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas
Uma parceria para a vida.
30 anos de Proximidade
Na vida de Jorge Salgueiro, fundador da Hidro Ibérica (HI), a paixão pela Natureza, pelos espaços verdes e pela agricultura têm sido uma constante, o que o levou desde cedo a aperceber-se do potencial dos recursos naturais e da necessidade de apoio aos agricultores. […]

Comunicados

Relatório da Comissão sobre o desenvolvimento de proteínas vegetais na UE

[Fonte: CE]
A Comissão Europeia adotou hoje o seu relatório sobre o desenvolvimento de proteínas vegetais na União Europeia. O relatório analisa a situação da oferta e da procura de proteínas vegetais (como colza, sementes de girassol ou lentilhas) na UE e explora formas de continuar a desenvolver a sua produção de uma forma sólida do ponto de vista económico e ambiental. […]

Comunicados

Publications – Presentations : Epidemias – Committee on Agriculture and Rural Development

Publications | Home | AGRI | Committees | European Parliament

Main navigation

Epidemias
26-01-2017

Influenza epidemic in the poultry sector – Presentation by the European Commission – 2017.01.25 –

African Swine Fever – Presentation by the European Commission – 2016.10.12 – […]