Dupla distinção para Seguradoras do Crédito Agrícola

Dupla distinção para Seguradoras do Crédito Agrícola

CA Vida e CA Seguros são Empresas Líder no Índice de Satisfação do Cliente

Lisboa, 22 de Outubro de 2018 – A CA Vida e a CA Seguros, Seguradoras do Grupo Crédito Agrícola, foram eleitas Empresas Líder no Índice de Satisfação do Cliente no European Consumer Satisfaction (ECSI) Portugal 2018, no seu ramo de actividade.

Este é um estudo realizado pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), que garantem a credibilidade e o rigor e fazem deste estudo uma referência nacional e internacional no que concerne à satisfação do Cliente.

Estas distinções apresentam-se de forma particularmente relevante por ser o reconhecimento directo dos Clientes das Seguradoras, que valoriza a satisfação dos clientes relativamente ao sector segurador e às seguradoras em estudo.

A par com o Índice de Satisfação do Cliente são analisados, numa escala de 0 a 10, outros índices igualmente relevantes como: Imagem, Expectativas, Qualidade Apercebida, Valor Apercebido, Reclamações, Confiança e Lealdade que ajudam a perceber o nível de serviço prestado pelas Companhias.

A CA Vida destaca-se no estudo ao ser eleita, pelo 2º ano consecutivo, Empresa Líder no Índice da Satisfação do Cliente no Ramo Vida. Mantendo a liderança, os clientes da CA Vida mostram-se ainda mais satisfeitos face ao estudo de 2017, passando o valor médio de 7,93 para um valor médio 8,04 em 2018. Uma valorização com impacto na performance da CA Vida nos restantes índices em análise, com a CA Vida a classificar-se na 1ª posição na maioria dos indicadores.

Quanto à CA Seguros, que participa pela primeira vez neste estudo, é distinguida com o mais elevado nível de satisfação em 2018, atingindo o score de 8,05 em 10, ficando em 1º lugar em 5 das 8 variáveis.

Estas distinções representam o reconhecimento de mais de 20 anos de actividade das duas Seguradoras e dos mais de 4 mil colaboradores do Grupo Crédito Agrícola que procuram garantir a segurança e protecção aos seus Associados e Clientes, através da disponibilização de soluções adequadas às suas necessidades e pela constante procura pelos melhores produtos, superando obstáculos para se manterem na linha da frente e oferecerem um serviço de qualidade.

Comente este artigo
Anterior Pera Rocha lança campanha publicitária em Paris
Próximo Governo abre mercado da Arábia Saudita à exportação de ovinos e caprinos

Artigos relacionados

Sugeridas

(Re)pensar o agroalimentar – Editorial Teresa Silveira+Suplemento Agrovida

A indústria agroalimentar atingiu em 2016 um volume de negócios de 15,4 mil milhões de euros, com um VAB de 2,8 mil milhões, sendo responsável por mais de 108 mil empregos diretos e mais de 500 mil indiretos. No global, registou um volume de exportações de 6,3 mil milhões de euros (11,3% do total da economia). […]

Comunicados

Petroibérica leva soluções chave-na-mão em combustíveis à Agroglobal

04 setembro 2018
A Petroibérica, companhia com mais de 25 anos de experiência e uma das principais empresas a operar no setor petrolífero em Portugal, participa como expositora e patrocinadora da Agroglobal, o maior evento do setor agrícola nacional, que decorre a 5,6 e 7 de Setembro, […]

Comunicados

Crédito Agrícola revela vencedores  do Prémio Empreendedorismo e Inovação

Ministro de Agricultura encerra Seminário
Lisboa, 16 de Novembro – O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, revela os vencedores do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola” numa cerimónia que decorrerá a 24 de Novembro, na Fundação Champalimaud, entre as 15h e as 18h, e que conta com a presença do Ministro da Agricultura, […]