Declaração de existências de suínos: dezembro 2019

Declaração de existências de suínos: dezembro 2019

Já está disponível no Portal do IFAP, desde o dia 1 de dezembro, o formulário para recolha online das declarações de existências de suínos, referentes ao período obrigatório de dezembro.

Os proprietários de explorações de suínos devem proceder à submissão da declaração de existências, reportando-se ao primeiro dia desse mês.

A declaração de existências de suínos poderá ser efetuada diretamente pelo produtor na Área Reservada do Portal, acedendo a O Meu Processo » Animais, através das entidades reconhecidas, nas Salas de Atendimento existentes para o efeito, ou em qualquer departamento dos serviços veterinários regionais.

Para mais informações, consulte o Manual do utilizador da Declaração de Existências de Suínos disponível na Área Reservada do portal.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, poderá contactar o IFAP através do endereço de correio eletrónico info.snira@ifap.pt.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Última década foi provavelmente a mais quente desde que há registos
Próximo CAL elege nova direcção. Lista liderada por Moçambique tem todos os países da CPLP

Artigos relacionados

Nacional

A solução para as inundações no Baixo Mondego? Rever a obra que mudou o curso do rio

A obra hidrográfica do baixo Mondego, alterada há cerca de 40 anos, não chegou a ser concluída e está a precisar de ser reavaliada à luz das novas tecnologias, […]

Sugeridas

Fábrica de Cantanhede de canábis medicinal recebe certificação de Boas Práticas

Tilray anunciou ainda que estabeleceu acordos para fornecer canábis medicinal através dos principais canais de distribuição farmacêutica.
A Tilray Cantanhede, fábrica de produção de canábis medicinal, […]

Dossiers

Boletim meteorológico para a agricultura – maio 2019

[Fonte: IPMA] Maio de 2019 em Portugal continental classificou-se como muito quente em relação à temperatura do ar e extremamente seco em relação à precipitação. […]