|
|
|
|
|
– 04-02-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Dan Cake vence Sabor do Ano 2010 com a nova Frut�ssima
Elaborada � base de fruta, a Frut�ssima acaba de ser eleita Sabor do Ano 2010 pelos consumidores portugueses através de uma prova cega de degusta��o, promovida pela empresa Tryp Network, que envolveu mais de 147 produtos e 9.840 provas de paladar. A distin��o Sabor do Ano � o único selo de qualidade baseado exclusivamente no prazer do sabor e confirma a nova Frut�ssima da Dan Cake como um dos mais antecipados e apetecidos lan�amentos alimentares de 2010. "Coma Fruta com Sabor" � o apelo da Frut�ssima, disponível. nas variantes Ma�� e Canela, Frutos Vermelhos e Figos, que assim se afirma como uma escolha muito saborosa, nutritiva e saud�vel para garantir o consumo da dose di�ria recomendada de fruta com toda a plenitude do seu sabor. A Frut�ssima � produzida a partir de ingredientes naturais e de um elevado percentual de fruta – a Frut�ssima Figos � composta por 80% de fruta, a Frut�ssima Ma��&Canela e a Frut�ssima Frutos Vermelhos são compostas por 50% de fruta. A Frut�ssima garante Também um valor alimentar de equil�brio refor�ado uma vez que o seu teor de gordura e o seu valor cal�rico são muito reduzidos – 1,8 g e 134 Kcal por cada por��o de 43 g, respectivamente. A Frut�ssima pode ser consumida em embalagens de formato familiar de 300 gramas, em formato Mini Frut�ssima Pack de 5 unidades ou Mini Frut�ssima Individual. Os dois �ltimos foram especialmente pensados para se adaptarem �s necessidades das crian�as e dos adultos activos que, mesmo fora de casa, gostam de saborear o melhor da fruta de forma pr�tica e c�moda. O PVP recomendado da Frut�ssima 300 g e da Mini Frut�ssima Pack de 5 unidades � de 1.99 Euros. A Mini Frut�ssima Individual terá um PVP recomendado de 0,90 Euros. Com o lan�amento da nova gama Frut�ssima, a Dan Cake refor�a a sua estratégia de Inovação e de rebranding apostando cada vez mais no desenvolvimento de solu��es alimentares adaptadas �s exig�ncias dos consumidores actuais caracterizadas por um marcado equil�brio nutricional. Fonte: Global Press
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |