Cristas responde a Costa e fala na “má cara” de Pedro Marques

Cristas responde a Costa e fala na “má cara” de Pedro Marques

[Fonte: ECO]

A presidente do CDS-PP atacou este domingo Pedro Marques, a “má cara do candidato do PS” às europeias e do “desinvestimento, da má execução dos fundos”, em resposta a António Costa que criticou os “candidatos engraçadinhos” da direita.

Um dia depois de ouvir Costa atacar PSD e CDS por apresentarem “candidatos que são muito engraçadinhos para debates de televisão”, Assunção Cristas aproveitou para dar a resposta num discurso para cerca de duas centenas de apoiantes, durante um almoço de campanha, em Meda, Guarda.

“Só posso esboçar um sorriso porque António Costa tem um cabeça de lista que é a cara do desinvestimento, a cara da má execução dos fundos, que é a cara lamentável de uma governação perdida para o desenvolvimento nosso país, do mundo rural e do Interior. É essa a má cara do candidato PS”, afirmou Cristas, num breve discurso antes do “grande Nuno Melo”, o cabeça de lista do CDS às europeias de 26 de maio.

A líder centrista elogiou os atributos do candidato centrista, por entre sorrisos da assistência, e afirmou que o CDS “tem uma cara engraçada”, tentando contrapor a diferença com os candidatos socialistas: “[Nuno Melo] é a cara da voz de Portugal na Europa e dos interesses portugueses na Europa”.

Comente este artigo

O artigo Cristas responde a Costa e fala na “má cara” de Pedro Marques foi publicado originalmente em ECO.

Anterior Negra floresta
Próximo Douro e Alentejo são as regiões vencedoras no Concurso Vinhos de Portugal 2019

Artigos relacionados

Nacional

Militares patrulham áras florestais mais sensíveis até 30 de Setembro

[Fonte: Gazeta Rural]

As Forças Armadas começaram a patrulhar as áreas mais sensíveis da floresta e sensibilizar a população para a prevenção dos fogos, informou o Estado-Maior-General, em comunicado colocado no seu sítio na internet.
ste patrulhamento, que se vai prolongar até […]

Últimas

Madeira investe 1,6ME para requalificar postos e torres da Polícia Florestal

Santa Cruz, Madeira, 28 jun (Lusa) – O Governo Regional da Madeira vai investir 1,6 milhões de euros para melhorar as condições de habitabilidade de 12 postos florestais e de seis torres de vigilância pertencentes ao corpo da Polícia Florestal (PF).

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Dossiers

Formação em fertilização e fitossanidade do pistácio

[Fonte: Voz do Campo]

A consultora agrícola Espaço Visual vai lançar um curso sobre Fertilização e Fitossanidade no Pistácio. O curso, que se inicia a 28 de setembro, integra sessões presenciais e práticas e foi criado para complementar a formação técnica e especializada nesta cultura. […]